FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

sábado, 3 de maio de 2014

Série C: Papão empata com o Galo da Pajuçara e traz um ponto de Coruripe.

Equipe bicolor soma quatro pontos, e se mantém entre os primeiros colocados do Grupo A.
O Paysandu conseguiu o seu objetivo e conquistou um ponto em Coruripe ao empatar com o CRB (AL), por 0 a 0, na noite deste sábado (03/05), no estádio Gérson Amaral, no interior alagoano. A equipe bicolor soma quatro pontos na Série C do Campeonato Brasileiro 2014 e se mantém entre os primeiros colocados do Grupo A. O CRB acumula quatro resultados sem vitória e sem marcar gols. Os bicolores paraenses ainda não conseguiram quebrar tabu e continuam sem vencer o CRB, em Alagoas.

O jogo
A proposta do Paysandu foi priorizar a defesa e tentou surpreender o time regateano nos domínios do alvirrubro de Maceió. O primeiro tempo foi dominado pelo CRB. No final da etapa inicial, o atacante Lima foi substituído por Marcos Paraná. O artilheiro se ressentia da infecção intestinal causada por uma alimentação de péssima qualidade em Fortaleza (CE).

No segundo tempo, o CRB passou a pressionar o Paysandu. O goleiro bicolor Paulo Rafael fez algumas defesas difíceis que evitaram o gol de abertura do Galo da Pajuçara. Mas foi o Paysandu que cresceu nos últimos minutos. O goleiro Júlio César fez duas intervenções que evitaram o gol de Yago Pikachu, que desferiu uma cabeçada.

Próximos jogos
Na terceira rodada, o Paysandu recebe o ASA de Arapiraca (AL) no sábado (10/05), às 19 horas, no estádio Maximino Porpino Filho, em Castanhal, de portões fechados ao público. O CRB joga em casa contra o CRAC de Catalão (GO) no domingo (11/05), às 16 horas, no estádio Gérson Amaral, em Coruripe (AL).

Ficha Técnica
C. R. B./AL 0 x 0 Paysandu/PA.
Fase: 1a Fase / Grupo: GRUPO A / Jogo: 11 / Rodada: 2
Data: 3 de maio de 2014 (sábado),19h
Local: estádio Gerson Amaral, em Coruripe/AL.
A:Guilherme Ceretta de Lima/SP (ASP FIFA)
A1: Fabrício Porfírio de Moura/SP (CBF-1)
A2: Ricardo Pavanelli Lanutto/SP (CBF-1)
4º-A: José Reinaldo Figueiredo da Silva Filho/AL (CBF-2)
Assessor: Hércules Martins da Silva/AL (ASS)
Cartões amarelos:
Diego Aragão, Olívio e Marcus Vinícius (CRB);
Augusto Recife, Charles e Marcos Paraná (Paysandu)
Renda: R$ 1.644,00
Público: 132 pagantes
Credenciadas: 88 pessoas
Público presente: 220 espectadores

CRB: Júlio César; Diego Aragão, Marcus Vinícius, Gabriel e João Vítor; Olívio, Audálio e Johnnattan (Glaydson); Tozin (Denílson), Thiago Leal (Marcelo Maciel) e Diego Rosa. Técnico: Eduardo Souza.

Paysandu: Paulo Rafael; Yago Pikachu, Charles, João Paulo e Airton (Jô); Vânderson, Augusto Recife, Zé Antônio e Bruninho; Djalma e Lima (Marcos Paraná). Técnico: Mazola Júnior.


Fonte: Léo Souza/Ponta de Gol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário