FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

domingo, 25 de maio de 2014

Série C: Azulão perde em Alagoas e entra no Z-2 do Grupo A da Série C.

A equipe aguiana caiu para a sétima posição do Grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C, com apenas quatro pontos ganhos.
O Águia de Marabá (PA) entrou sonolento no primeiro tempo e acabou derrotado pelo ASA (AL) por 3 a 1, na tarde deste domingo (25/05), no estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. A equipe aguiana caiu para a sétima posição do Grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C, com apenas quatro pontos ganhos.

Em 30 minutos, o ASA marcou três gols e praticamente liquidou a partida. Os alagoanos abriram o placar logo aos 14 minutos, numa cabeçada do zagueiro Marcos Tiago, completando cruzamento de Didira. Na saída de bola, o ASA recuperou a redonda e partiu em contra-ataque. Wanderson foi acionado por Didira e invadiu o campo de jogo adversário e chutou no ângulo direito do goleiro Bruno Colaço, aos 15 minutos de jogo. Wanderson marcou o terceiro gol, aos 30 minutos, após o rebote. Lima acertou o poste direito do goleiro Bruno Colaço. A bola sobrou livre para o artilheiro do jogo escorar para o barbante paraense.

Depois de três tentativas, o Águia descontou aos 15 minutos. A jogada veloz começou com Valdanes e terminou com a finalização de Aleílson, num arremate forte para o fundo do gol do alvinegro arapiraquense. Nos instantes finais da partida, o atacante Valdanes foi derrubado dentro da área pelo volante Jorginho: pênalti para o Águia. O atacante Aleílson acertou o poste esquerdo do goleiro Pedro Henrique, que saltou para o lado oposto, desperdiçando, assim, a chance aos 44 minutos do segundo tempo.

O Águia de Marabá joga fora de casa contra o Crac (GO) no sábado (31/05), às 18 horas, no estádio Genervino da Fonseca, em Catalão. O ASA encara o Salgueiro (PE) no domingo (01/06), às 16 horas, no estádio Cornélio de Barros, em Salgueiro.

Ficha Técnica
ASA Arapiraca/AL 3 x 1 Águia de Marabá/PA.
Competição: Campeonato Brasileiro – Série C - Grupo A - 5ª rodada.
Data: 25 de maio de 2014 (domingo), 16h.
Local: Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca (AL).
Competição: Série C - 1ª- Fase / Grupo: A / Jogo: 43 / 5ª- rodada.
A: Claudionor dos Santos Junior/SE (CBF-2).
A1: Ivaney Alves de Lima/SE (CBF-2).
A2: João Carlos Jesus Santos/SE (CBF-2).
4º-A: José Ricardo Vasconcelos Laranjeira/AL (CBF-2).
Assessor: Ailton Olímpico da Silva/AL (CBF-2).
Cartões amarelos:
Jean e Jorginho (ASA);
Bernardo, Aleílson e Emerson (Águia).
Gols:
1 x 0, ASA, Marcos Tiago (cabeça), 14’.
2 x 0, ASA, Wanderson, 15’.
3 x 0, ASA, Wanderson, 30’.
3 x 1, Águia, Aleílson, 15”.
Renda:
R$ 28.845,00;
Público presente: 2.745 espectadores;
Público pagante e credenciados: não divulgados.

ASA: Pedro Henrique; Tiago Baiano, André Nunes, Marcos Tiago e Thallysson (Cristiano Gaúcho); Jorginho, Lucas, Jean (Rafael Gava) e Didira; Wanderson e Lima (Rafael Ramazoti). Técnico: Beto Almeida.

Águia: Bruno Colaço; Ceará, Emerson, Bernardo e Xaro; Reinaldo, Felipe Baiano, Luiz Fernando e Gilmar; Valdanes e Aleílson. Técnico: Darío Pereyra.



Fonte: Rádio Novo Nordeste de Arapiraca (AL) – AM 570 KHz 

Nenhum comentário:

Postar um comentário