FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

sexta-feira, 23 de maio de 2014

Parazão 2014: Primeiro clássico da decisão do segundo turno termina empatado.

A segunda partida da final da Taça Estado do Pará será na quarta-feira (28/05), às 20h30, no estádio Mangueirão. O Paysandu joga pelo empate.
Não faltou emoção no primeiro clássico da decisão do segundo turno do Campeonato Paraense. Remo e Paysandu empataram por 2 a 2, na noite desta quinta-feira (22/05), no estádio Mangueirão, em Belém. A segunda partida da final da Taça Estado do Pará será na quarta-feira (28/05), às 20h30, no estádio Mangueirão, na capital paraense. O Paysandu joga pelo empate.

O jogo
O Re-Pa desta quinta-feira teve todas as características do clássico Rei da Amazônia: lances polêmicos, erros de arbitragem para os dois lados, gols de pênalti e quatro gols. Aos 22 minutos, o Paysandu abriu o placar. Antes, a bola bateu no braço do lateral-esquerdo remista Alex Ruan dentro da grande área azulina: pênalti. O volante Augusto Recife converteu a penalidade e colocou o Papão da Curuzu à frente do marcador. Mais à vontade em campo, o Paysandu ampliou a vantagem aos 30 minutos. A zaga azul marinho cochilou no lance e Marcos Paraná cobriu rapidamente a falta e colocou o “curinga” Yago Pikachu na cara do goleiro Fabiano. O ala bicolor bateu cruzado e fez Papão 2 a 0.

Em lance individual, o meio-campista Eduardo Ramos recebeu sem nenhuma marcação na entrada da grande área alviceleste. De pé esquerdo, bateu rasteiro e colocado no canto direito do goleiro Paulo Rafael, descontando aos 30 minutos. Na etapa final, o foi a vez de o Paysandu cometer a penalidade. A bola bateu no braço do zagueiro Charles dentro área. O atacante Val Barreto cobrou e empatou o clássico em 2 a 2, aos 16 minutos. Aos 40 minutos, o zagueiro Charles chegou a mandar a bola para o gol do Remo, mas o árbitro marcou falta no goleiro Fabiano.

Ficha Técnica
Clube do Remo 2 x 2 Paysandu.
Competição: Campeonato Paraense, 2º turno - Decisão, jogo de Ida.
Data: 22 de maio 2014(quinta-feira), 20h30.
Local: estádio Olímpico do Pará, Jornalista Edgar Proença “mangueirão”, em Belém.
A: Dewson Fernando Freitas da Silva.
A1: Lúcio Ipojucan Ribeiro da Silva Matos.
A2: Rafael Bastos Cardoso.
4º-A: Gustavo Ramos Mello.
5º-A: Edeval Augusto Ferreira Figueiredo.
Assessor: Fernando José de Castro Rodrigues.
Cartões amarelos;
Alex Ruan, Max, Raphael Andrade e Thiago Potiguar (Remo);
Paulo Rafael, João Paulo, Billy, Charles, Yago Pikachu e Djalma (Paysandu).
Renda: R$ 158.854,00
Público: 6.482 pagantes
Credenciadas: 2.315pessoas
Público presente: 8.797 espectadores
Gols;
1 x 0, Paysandu, Augusto Recife (pênalti), 22’.
2 x 0, Paysandu, Yago Pikachu, 30’.
2 x 1, Remo, Eduardo Ramos, 39’.
2 x 2, Remo, Val Barreto (pênalti), 16”.

Remo: Fabiano; Levy, Raphael Andrade, Max e Alex Ruan (Val Barreto); Dadá, Ilaílson, Thiago Potiguar e Eduardo Ramos; Rony (Rodrigo Fernandes) e Leandro Cearense (Leandrão). Técnico: Roberto Fernandes.

Paysandu: Paulo Rafael; João Paulo, Charles e Pablo (Billy); Djalma, Augusto Recife, Zé Antônio (Ricardo Capanema), Marcos Paraná e Bruninho (Leandro Carvalho); Yago Pikachu e Lima. Técnico: Mazola Júnior.

Léo Souza/PONTA DE GOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário