FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

quinta-feira, 15 de maio de 2014

Neymar treina, e Barcelona pode vencer queda-de-braço com a CBF

Neymar treinou em campo nesta quinta-feira pela primeira vez desde que sofreu uma lesão no pé esquerdo, em 16 de abril, em um claro sinal de que o Barcelona pode vencer a queda-de-braço com a CBF....
Neymar treinou em campo nesta quinta-feira pela primeira vez desde que sofreu uma lesão no pé esquerdo, em 16 de abril, em um claro sinal de que o Barcelona pode vencer a queda-de-braço com a CBF.
A presença do atacante contra o Atlético de Madri no próximo sábado, às 13h, no Camp Nou, em duelo que vale o título do Campeonato Espanhol, não agrada a entidade que rege o futebol brasileiro, patrocinadores e o próprio estafe do jogador.

O trio teme que a partida possa colocar em risco a integridade física do principal astro da seleção comandada por Luiz Felipe Scolari e entende que um possível agravamento do problema no pé possa até tirá-lo da Copa do Mundo.

Para o Barcelona, ganhar a taça nacional minimizaria a temporada abaixo da média que o time fez - a única conquista foi a da Supercopa da Espanha. Principal ameaçado por isso, o técnico Tata Martino mudou de ideia - chegou a dizer que não contaria mais com o atacante nesta reta final - e não quer abrir mão de tê-lo contra o Atlético.

O diário esportivo espanhol "Marca" publicou na última terça-feira que até o pai de Neymar está por trás do que chamou de "luta de interesses". Diz que ele fez pressão para que o filho só volte a atuar depois de se apresentar à seleção brasileira.

Em um chat com internautas no mesmo dia, o atacante de 22 anos e camisa 10 da equipe de Scolari disse que espera jogar no sábado. "Estou na reta final de minha recuperação e verei se posso jogar... Já voltei a treinar."

O zagueiro está lesionado desde as quartas de final da Uefa Champions League - tem uma fissura no quadril; o lateral esquerdo tem uma lesão na parte anterior da coxa direita, sofrida na final da Copa do Rei, contra o Real Madrid.

Líder com 89 pontos, o Atlético de Madri só precisa de um empate no duelo de sábado, válido pela última rodada, para ficar com o título do Espanhol, o que não consegue desde 1995/1996, ou seja, há 18 temporadas.


O Barcelona, com 86, precisa vencer, assim, igualaria a pontuação do rival, mas ficaria com a taça por conta do primeiro critério de desempate, que é o confronto direto - no primeiro turno, no Vicente Calderón, em Madri, houve igualdade por 0 a 0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário