FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

sexta-feira, 16 de maio de 2014

Copa do Brasil: Paysandu encontra dificuldade, mas vence do Sport.

O resultado deixa o time bicolor Paraense mais próximos da terceira fase da Copa do Brasil.
Em jogo de pouca emoção, o time principal do Paysandu venceu apertado o misto do Sport por 2 a 1, em jogo válido pela primeira partida da segunda fase da Copa do Brasil.

No Mangueirão, em Belém, o time de Mazola até parecia estar inspirado, mas as boas jogadas não passaram de lampejos, assim como o Sport, que cresceu em lances pontuais do jogo. Yago Pikachu abriu o caminho da vitória, Felipe Azevedo conseguiu igualar, e Marcos Paraná deu números finais ao confronto.

O resultado deixa o time bicolor Paraense mais próximos da terceira fase da Copa do Brasil, competição que está longe de ser prioridade para o Leão da Ilha. Os pernambucanos estão com pensamento na vaga para Copa Sul-Americana, que lhe será concedida caso caia para o Bicolor.

Porém, se quiser avançar na Copa do Brasil, o Sport precisa apenas vencer pelo placar mínimo de 1 a 0. Já o Papão tem a vantagem do empate. O confronto de volta está marcado somente para o dia 27 de julho, na Ilha do Retiro, no Recife.

Paysandu e Spot voltam a se enfrentar pela Copa do Brasil no próximo dia 27 de julho, no Recife. O Papão pode empatar ou perder por um gol de diferença a partir de 3 a 2 (4 a 3, 5 a 4...). Em caso de 2 a 1 para o Sport, a partida vai para o pênaltis.

Ficha Técnica.
Paysandu/PA 2 x 1 Sport Recife/PE
Competição: Copa do Brasil – 2ª Fase – Grupo 58 – Jogo de Ida.
Data: 15 de maio de 2014 (quinta-feira), 19h30.
Local: Estádio Olímpico do Pará Jornalista Edgar Proença, em Belém/PA.
A: Rodrigo Batista Raposo/DF (CBF-1).
A1: José Araújo Sabino/DF (CBF-2).
A2: Daniel Henrique da Silva Andrade/DF (CBF-2).
4º-A: Joelson Silva dos Santos/PA (CBF-2).
Assessor: José Gilberto Guilhermino de Abreu/PA (ASS).
Cartões Amarelos;
Augusto Recife, Charles (Paysandu);
Érico Júnior, Felipe Azevedo (Sport).
Árbitro
Gols;
1 x 0, Paysandu, Yago Pikachu, 5”.
1 x 1, Sport, Felipe Azevedo, 9”.
2 x 1, Marcos Paraná, 28”.

Paysandu: Paulo Rafael; Djalma (Ricardo Capanema), Charles, João Paulo e Airton (Marcos Paraná); Augusto Recife, Vanderson, Zé Antônio e Yago Pikachu; Jô (Leandro Carvalho) e Lima. Técnico: Mazola Júnior.


Sport: Saulo; Bileu, Enrique Meza, Ewerton Páscoa e Igor; Ronaldo, Wendel e Robert Flores (Sandrinho); Neto (Bruninho), Érico Júnior (Joelinton) e Felipe Azevedo. Técnico: Eduardo Baptista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário