FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

quinta-feira, 15 de maio de 2014

CBF muda comando da arbitragem e bandeirinha musa vira dirigente.
Sérgio Corrêa volta a ser presidente da Comissão de árbitros.
José Maria Marín, presidente da CBF, promoveu uma dança de cadeira no comando da arbitragem brasileira. Sérgio Corrêa voltou a ser o presidente da Comissão, enquanto Antônio Pereira da Silva, ex-detentor do cargo, passou a ser diretor-presidente da Escola Nacional de Arbitragem de Futebol (ENAF).

Antônio Pereira da Silva também virou secretário do órgão. Junto com ele uma velha figura conhecida no futebol brasileiro. Ana Paula Oliveira (Foto), ex-auxiliar, assume o cargo de diretora-secretária da ENAF. Ela já participou de vários jogos, e alguns com muitas polêmicas, como na partida entre Botafogo e Figueirense, na Copa do Brasil de 2007. Na oportunidade, ela anulou dois gols do Fogão, que venceu por 3 a 1, mas não ficou com a vaga já que o Figueira venceu no jogo de ida por 2 a 0.

Ana Paula Oliveira será responsável por organizar a reciclagem dos juízes de cada federação, e agradeceu a oportunidade no site oficial da CBF.

“Estou muito lisonjeada. Não esperava este convite dos presidentes Marín e do Marco Polo. Farei o melhor que posso. Eu farei a ponte entre a ENAF e cada federação. Estarei à disposição das federações para o que elas precisarem neste processo”, afirmou a ex-bandeirinha ao site da CBF.

Está será a segunda vez que Sérgio Corrêa dirigirá a arbitragem nacional. A passagem anterior foi encerrada em 2012, após diversos erros no Campeonato Brasileiro, incluindo um gol do Santos contra o Corinthians em uma jogada que teve três impedimentos claros não marcados.


AFI

Nenhum comentário:

Postar um comentário