FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

segunda-feira, 12 de maio de 2014

Campeonato Amazonense: Sinomar Naves conquista Taça Cidade de Manaus (2º- turno) com o Nacional.

O Naça ainda terá mais dois jogos contra o Princesa de Solimões, campeão do 1º- turno, pela final do Amazonense.
Um velho conhecido da torcida paraense se tornou campeão do segundo turno do Campeonato Amazonense no domingo, 11 de maio. O treinador Sinomar Naves conquistou a Taça Cidade de Manaus após duas vitórias seguidas contra o Princesa de Solimões. O Naça venceu a partida de ida e a de volta por 2 x 1.

Sinomar assumiu o time manauara em março deste ano, logo após pedir demissão junto com a sua comissão técnica do Santa Cruz de Cuiarana. O Nacional contratou ainda a comissão completa do técnico, que tem o Sinomar Júnior, filho do treinador, como auxiliar técnico e ainda Carlos Rocca, preparador físico.

“A conquista é fruto de um trabalho com compromisso de todos, desde a diretoria, comissão e jogadores. É a consequência de um trabalho, onde o compromisso com objetivo é em conjunto de todos que fazem parte da equipe. Esse é o nosso primeiro trabalho em um campeonato que nunca trabalhamos, e já saímos campeões de um turno tem uma grande importância”, disse Sinomar Júnior.

Depois de não conseguir fazer um bom Campeonato Paraense 2014, deixando o Tigre do Salgado em último lugar na tabela, Sinomar e sua equipe técnica estão fazendo um bom trabalho no Nacional, com a sua primeira conquista. O time foi eliminado da Copa do Brasil pelo Corinthians.

O Naça ainda terá mais dois jogos contra o Princesa, pela final do Amazonense, a primeira partida ocorrerá no próximo domingo (18), no estádio Roberto Simonsen, o Sesi.

Para história
O Nacional sob o comando de Sinomar Naves, junto com o Sinomar Júnior e o Carlos Rocca, foi o primeiro time a conseguir uma vitória na Arena Amazonas, um dos estádios sede da Copa do Mundo.


O Naça venceu o São Luiz/RS por 2 a 1 no dia 09 de abril de 2014 pela Copa do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário