FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

quarta-feira, 28 de maio de 2014

Banco de investimentos prevê vitória do Brasil sobre a Argentina na final da Copa

Os arquirrivais Brasil e Argentina estão destinados a se enfrentar na final da Copa do Mundo em julho, com os anfitriões conquistando o hexacampeonato.
Os arquirrivais Brasil e Argentina estão destinados a se enfrentar na final da Copa do Mundo em julho, com os anfitriões conquistando o hexacampeonato, previu o banco de investimentos Goldman Sachs em um relatório.

O Goldman calcula em 48,5 por cento a probabilidade de o Brasil ganhar a final de 13 de julho, com Argentina e Alemanha vindo a seguir com 14,1 por cento e 11,4 por cento de chances de vencer, respectivamente.

As previsões se basearam em um modelo estatístico que analisou cerca de 14 mil partidas disputadas entre as seleções desde 1960.

(...) De acordo com o modelo previsto, o Brasil chegaria à final depois de superar Holanda, Uruguai e Alemanha nas fases eliminatórias, enquanto os adversários da Argentina seriam Equador, Portugal e Espanha.

Antes da Copa de 2010 na África do Sul, o banco havia previsto que o Brasil tinha 26,6 por cento de chance de ser campeão. A equipe brasileira, no entanto, foi eliminada nas quartas de final.


A Espanha, seleção que veio a ser campeã em 2010, era a segunda mais cotada, com 15,7 por cento de probabilidade de vencer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário