FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

quarta-feira, 30 de abril de 2014

Parazão 2014: São Francisco perde o jogo de ida pelas semifinais para o Papão.

Gol contra aumenta vantagem do Paysandu para o jogo da volta em Belém.
Se a vantagem de jogar por dois empates já era boa para o Paysandu, com a vitória por 1 a 0 sobre o São Francisco no jogo de ida, ficou melhor ainda. Como visitantes, o time bicolor derrotou o azulino santareno no estádio Colosso do Tapajós, em Santarém, na noite desta terça-feira (29).

O Papão jogará a partida de volta por uma derrota por um gol de diferença que, ainda assim, estará classificado para a grande final do segundo turno do Campeonato Paraense. A partida de volta entre as duas equipes está confirmada para o dia 7 de maio, quarta-feira, às 20h30, no estádio Mangueirão, em Belém.

O gol da vitória do Paysandu foi marcado aos 15 minutos do segundo tempo. O volante Zé Antônio cruzou para a grande área do São Francisco e o zagueiro Aldair, improvisado de lateral-direito, tentou interceptar a bola e acabou desviando-a para o próprio gol, sem defesa para o goleiro Labilá. Outras chances foram criadas pelo Paysandu, mas não foram convertidas. O São Francisco por pouco não empatou o jogo, mas o goleiro Paulo Rafael evitou o gol santareno.

Ficha Técnica
São Francisco 0 x 1 Paysandú, semifinal 2º- turno, jogo de Ida.
Data: 29 de abril (terça-feira), 20h30.
Local: estádio Colosso do Tapajós, em Santarém.
A: Dewson Fernando Freitas da Silva
A1: Hélcio Araújo Neves
A2: Arlene Barreto Souza
4º-A: Rinaldo Pimentel de Souza*
5º-A: Manuel Jucimar dos Anjos Picanço
Assessor: Fernando José de Castro Rodrigues
Cartões amarelos;
Ricardo Capanema e Leandro Carvalho (Paysandu)
Ricardinho (São Francisco)
Renda: R$ 40.295,00
Público: 2.798 pagantes
Credenciadas: 640 pessoas
Público presente: 3.438 espectadores
Gol;
1 x 0, Paysandu, Aldair (contra), 15”.

São Francisco: Labilá; Aldair (Bruno Maranhão), Perema, Bruno Éverton e Rochinha; Pedro Henrique, Marcelo Pitbull, Caçula (Jefferson Monte Alegre) e Ricardinho; Nenê Apeú (Léo Oliveira) e Elielton. Técnico: Lúcio Santarém.


Paysandu: Paulo Rafael; Djalma (Leandro Carvalho), Charles, João Paulo e Bruninho; Vânderson (Billy), Ricardo Capanema, Augusto Recife e Marcos Paraná (Zé Antônio); Yago Pikachu e Lima. Técnico: Mazola Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário