FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

domingo, 13 de abril de 2014

Parazão 2014: Remo passa pelo Jacaré no Baenão e chega à semifinal do returno.

Remo 2 x 1 Paragominas
O Clube do Remo passou apertado pela boa equipe do Paragominas e garantiu a classificação à fase semifinal do segundo turno do Campeonato Paraense, após a vitória por 2 a 1, sobre o Jacaré do Norte.

A partida foi realizada na tarde deste domingo (13/04), no estádio Baenão, pela sétima rodada da Taça Estado do Pará. Como segundo colocado, os remistas vão enfrentar o Independente de Tucuruí, que terminou na terceira posição.

O jogo
A partida começou equilibrada. Com quatro jogadores no meio-campo contra três do Remo, o PFC ganhou a disputa e chegou com perigo à meta do goleiro Fabiano. Mas foi o Remo que teve chances de marcar com Val Barreto, Leandro Cearense e Rony. O gol de abertura do placar foi do Remo e saiu no último minuto, numa cabeçada certeira do volante André.

Na etapa final, o técnico Flávio Goiano abriu mão do volante Diego Carioca e colocou o meia-atacante Lourinho. O time do Paragominas cresceu em campo e empatou o jogo com o atacante Buiú, aos 24 minutos. Nos contra-ataques, o PFC contunou a ameçar o gol remista. O meio-campista Fabrício mandou a bola na trave do Remo e o goleiro André Luiz cobrou uma falta, exigindo uma grande defesa do goleiro azulino Fabiano.

Aos 33 minutos, o jovem atacante Rony entrou na grande área do Jacaré do Norte e foi derrubado pelo lateral-esquerdo Mauryan: pênalti. Val Barreto cobrou e marcou o segundo gol do Remo.

Ficha Técnica.
Data: 13 de abril de 2014 (domingo), 16h.
Clube do Remo 2 x 1 Paragominas.
Local: estádio Evandro Almeida (Baenão), em Belém.
A: Joelson Silva dos Santos.
A1: Rafael Bastos Cardoso.
A2: Éderson Brito de Albuquerque.
4º-A: Marcelo Oliveira Soares.
Assessor: Fernando José de Castro Rodrigues.
Cartões amarelos;
Levy, Alex Ruan, Ilaílson e Carlinho Rech (Remo);
George, Mauryan, Fabrício, Adelson, Buiú e Aleílson (Paragominas).
Renda: R$ 202.656,00
Público: 8.807 pagantes
Credenciadas: 752 pessoas
Público presente: 9.559 espectadores
Gols;
1 x 1, Remo, André (cabeça), 45’.
1 x 1, Paragominas, Buiú, 24”.
2 x 1, Remo, Val Barreto (pênalti), 33”.

Remo: Fabiano; Levy, Raphael Andrade, Max e Alex Ruan; Dadá, André (Ilaílson) e Eduardo Ramos; Rony, Val Barreto (Carlinho Rech) e Leandro Cearense (Athos). Técnico: Roberto Fernandes.

Paragominas: André Luiz; Magno, Renan Leça, George e Mauryan; Paulo de Tárcio (Sandro), Diego Carioca (Lourinho), Adelson (Rafael Tanque) e Fabrício; Buiú e Aleílson. Técnico: Flávio Goiano.


Léo Souza/Ponta de Gol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário