FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

domingo, 20 de abril de 2014

Parazão 20124: Galo Elétrico voa mais alto e deixa Remo numa sinuca de bico

A partida de volta está programada para o dia 1º de Maio, feriado do Dia do Trabalhador.
O Independente goleou o Clube do Remo por 3 a 0 na tarde deste domingo (20/04), no estádio Navegantão, em Tucuruí, e abriu uma larga vantagem para chegar à final da Taça Estado do Pará. Agora os tucuruienses reverteram a vantagem que era do Remo e podem perder até por dois gols de diferença no jogo de volta pelas semifinais do segundo turno do Campeonato Paraense.

A partida de volta está programada para o dia 1º de Maio, feriado do Dia do Trabalhador, uma quinta-feira, às 16 horas, no estádio Mangueirão, em Belém.

O jogo
A equipe do Remo apenas entrou em campo. O futebol ficou em Belém. Sem ter nada a ver com isso, o time comandado pelo técnico Lecheva se impôs como mandante e passou a bombardear os remistas. O ex-remista Léo Rosa, revelado nas divisões de base do Remo, abriu o placar para o Independente aos 25 minutos, cobrando com maestria uma falta no ângulo direito do goleiro Fabiano.

Com onze jogadores contra onze, o Independente estava sobrando em campo. Depois da expulsão do zagueiro do Remo Raphael Andrade, aos 42 minutos do primeiro tempo, o Galo tomou conta da partida, literalmente.

Aos quatro minutos do segundo tempo, oatacante Wegno marcou o segundo gol do Galo. O terceiro gol foi marcado pelo meio-campista Douglas, aos 26 minutos após deixar um defensor no chão. O atacante Joãozinho ainda acertou uma bola no travessão do goleiro Fabiano.

Ficha Técnica.
Independente 3 x 0 Remo.
Competição: Campeonato Paraense, 2º Turno - Semifinais - Jogo de Ida
Data: 20 de abril de 2014 (domingo), 17h.
Local: Estádio Antônio Dias Navegantes (Navegantão), em Tucuruí/PA.
A: Edeval Augusto Ferreira Figueiredo
A1: Lúcio Ipojucan Ribeiro da Silva Mattos
A2: Heronildo Sebastião Freitas da Silva
Cartões amarelos;
Chicão (Independente);
André e Leandrão (Remo).
Cartão vermelho;
Raphael Andrade (Remo);
Renda: R$ 36.580,00
Público: 2.079 pagantes
Credenciadas: 396 pessoas
Público presente: 2.475 espectadores
Gols;
1 x 0, Independente, Léo Rosa (falta), 25’.
2 x 0, Independente, Wegno, 4”.
3 x 0, Independente, Douglas, 26”.

Independente: Dida; Léo Rosa, Cristovam, Ezequias e Jaquinha; Chicão, Evandro Pará, Douglas e Cariri (Marçal); Chaveirinho (Joãozinho) e Wegno (Daniel Piauí). Técnico: Ricardo Mendes (Lecheva).

Remo: Fabiano; Diogo Silva (Ilaílson), Raphael Andrade, Max e Rodrigo Fernandes; André, Dadá, Thiago Potiguar (Rony) e Eduardo Ramos; Leandro Cearense e Leandrão (Jhonnatan). Técnico: Roberto Fernandes.


Léo Sousa/Ponta de Gol. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário