FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

terça-feira, 22 de abril de 2014

Copa do Brasil terá confronto entre Sport e Brasília.

Um típico confronto de campões vai acontecer na Copa do Brasil: o Sport, que conquistou a Copa do Nordeste 2014, e o Brasília, que levantou a taça da Copa Verde.
Por uma coincidência do destino, a Copa do Brasil irá promover um duelo interessante na próxima rodada. Trata-se de um típico confronto de campões: o Sport, que conquistou a Copa do Nordeste 2014, e o Brasília, que levantou a taça na Copa Verde nesta segunda-feira no Estádio Mané Garrincha.
Apesar da inusitada coincidência, o duelo pode ser considerado uma maneira de ressaltar o sucesso dessas duas competições, que levaram um público excelente aos estádios, movimentaram as rivalidades regionais e premiaram os campeões com seus primeiros troféus no ano.


Na Copa do Nordeste, o Sport garantiu o título ao derrotar o Ceará na final. Já o Brasília levou a melhor em cima do Paysandu nesta segunda-feira. O duelo de campeões pela Copa do Brasil está marcado para o dia 30, no jogo de ida, na capital nacional, e para o dia 7 de maio na partida de volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário