FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

quinta-feira, 17 de abril de 2014

Copa do Brasil: Paysandu consegue classificação suada na mangueirão.

Papão saiu perdendo e virou o jogo contra o MAC/MA, e agora aguada pelo vencedor de Brasília/DF e Sport.
De virada no placar, o Paysandu derrotou o Maranhão Atlético Clube/MA, por 2 a 1 na noite desta quarta-feira (16), no estádio Mangueirão, no jogo de volta do Grupo 36 da Copa do Brasil.

Na próxima fase os bicolores vão enfrentar o vencedor do confronto do Grupo 35 entre Brasília/DF e Sport Recife/PE que ainda não se enfrentaram na primeira fase da competição. O jogo de ida está programado para o dia 30 de abril (quarta-feira), às 22 horas, no Mané Garrincha, em Brasília. A partida de volta será no dia 7 de maio (quarta-feira), às 22 horas, na Ilha do Retiro, na capital pernambucana.

O jogo
O Paysandu não fez um bom jogo e chegou a irritar o pequeno público bicolor nas arquibancadas. O MAC abriu o placar aos oito minutos, com o meia-atacante Uelton, de cabeça, após desatenção do setor defensivo do Papão. O gol originado em jogada de lateral empolgou os maranhenses e abalou levemente o Paysandu. O time maranhense cresceu em campo e criou algumas chances de ampliar.

A equipe alviceleste chegou ao empate com o artilheiro Lima, aos 37 minutos da etapa inicial. O gol da vitória alviceleste foi marcado por Leandro Carvalho, aos 28 minutos da segunda etapa. “Em Copa do Brasil não precisa jogar bem para se classificar. O importante é jogar e seguir em frente. Nosso time não fez um bom jogo, mas passou de fase”, declarou o zagueiro bicolor João Paulo. "Parece que nós entramos em campo contra o Maranhão pensando na decisão da Copa Verde contra o Brasília", reclamou Mazola Júnior.

Ficha Técnica
Paysandu/PA 2 x 1 MARANHÃO/MA - (2 x 2)
Fase: 1ª- Fase - Grupo: 36 - Jogo: 78, rodada de volta.
Data: 16 de abril de 2014, 20h30.
Local: estádio Olímpico do Pará, jornalista Edgar Proença (mangueirão).
A: Arnoldo Vasconcelos Figarela/RO (CBF-2).
A1: Inácio Barreto da Câmara/AP (CBF-2)
A2: Roberto Soares dos Santos Junior/AP (CBF-2).
4º-A: Joel Alberto Teixeira Rezende/PA (CBF-2).
Assessor: Fernando José de Castro Rodrigues/PA (ASS).
Cartões amarelos;
Pablo, Ricardo Capanema, Djalma e Leandro Carvalho (Paysandu);
Paulo Ricardo, Cauê, Uelton, Raimundinho e Osmar (Maranhão).
Renda: R$ 77.332,00
Público: 5.541pagantes
Credenciadas: 1.444 pessoas
Público presente: 6.985 espectadores
Gols;
1 x 0, Maranhão, Uelton (cabeça), 8’.
1 x 1, Paysandu, Lima, 37’.
2 x 1, Paysandu, Leandro Carvalho, 27”.

Paysandu: Matheus; Charles, João Paulo e Pablo (Leandro Carvalho); Djalma, Ricardo Capanema, Augusto Recife, Marcos Paraná (Bruninho) e Airton; Yago Pikachu (Zé Antônio) e Lima. Técnico: Mazola Júnior.


Maranhão: Raniere; Tiago Granja, Paulo Ricardo (Leomar), Osmar e Raimundinho; Cauê (Neto Alagoano), Dinho, Uelton e André Luiz (Francisco Júnior); Daivison e Tenilson. Técnico: Arnaldo Lyra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário