FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

quinta-feira, 3 de abril de 2014

Copa do Brasil: Jacaré mede força com o forte ASA de Arapiraca na Arena Verde.

Jogadores e dirigentes do Paragominas contam com o apoio da torcida para dar um respaldo financeiro ao clube e ao plantel.
O Paragominas/PA faz a sua estreia na Copa do Brasil diante do ASA de Arapiraca (AL), pelo Grupo 16. O jogo de ida acontece nesta quinta-feira (03/04), às 18 horas, na Arena do Município Verde, Paragominas (PA).

A delegação arapiraquense só chegou a Paragominas às 15 horas desta quarta-feira. O Departamento de Competições transferiu a partida para as 19 horas desta quinta. Os jogadores e dirigentes do Jacaré do Norte contam com o apoio da torcida para dar um respaldo financeiro ao clube e aos jogadores.

Depois de Fabrício, que deixou o clube e voltou após alguns dias, agora foi a vez do goleiro Paulo Wanzeller. O jogador abandonou o clube por não ter sido relacionado para o jogo contra o Gavião Kyikatejê no final de semana passado. Problemas fora de campo à parte, o técnico Flávio Goiano já definiu a equipe. O atacante Buiú será opção para o segundo tempo do jogo.

ASA
A diretoria do ASA mostrou seu peso e conseguiu transferir a data desta partida para o dia seguinte. Por falta de teto no aeroporto de Belém na última terça-feira, a delegação desembarcou em Marabá e seguiu de ônibus para a cidade de Paragominas. Os alagoanos alegaram ao Departamento de Competições da CBF o curto espaço de tempo entre a chegada a Paragominas e o horário da partida contra o PFC. O atacante Lima, artilheiro do Campeonato Alagoano, é o único desfalque do ASA, por causa de uma lesão no tornozelo esquerdo.

Ficha Técnica
Paragominas/PA x A.S.A./AL
Fase: 1a Fase / Grupo: GRUPO 16 / Jogo: 18 / Rodada: Ida
Data: 02 de abril de 2014, 19h.
Local: estádio Arena Verde, em Paragominas/PA
A: Carlos Ronne Casas de Paiva/AC (CBF-2)
A1: Inácio Barreto da Câmara/AP (CBF-2)
A2: Roberto Soares dos Santos Junior/AP (CBF-2)
4º-A: Joel Alberto Teixeira Rezende/PA (CBF-2)
Assessor: José Gilberto Guilhermino de Abreu/PA (ASS)
Ingresso:
R$ 20,00 (preço único)
Paragominas: André Luiz; Magno, Renan Leça, George e Mauryan; Sandro, Diego Carioca, Paulo de Tárcio e Fabrício; Rafael Tanque e Aleílson. Técnico: Flávio Goiano.

ASA: Marcão; Leandrinho, Augusto, Amarildo e Thallyson; Jorginho, Ray, Didira e Alex Henrique; Wanderson e Rafael Ramazotti. Técnico: Beto Almeida


Por Léo Souza/PONTA DE GOL 

Nenhum comentário:

Postar um comentário