FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

sexta-feira, 4 de abril de 2014

Copa do Brasil: Jacaré é humilhado dentro da Arena Verde e sai da Copa do Brasil.

Paragominas 0 x 4 ASA/AL.
O Paragominas/PA não serviu nem para ser sparring ao time do ASA de Arapiraca/AL e foi goleado por 4 a 0 na noite desta quinta-feira (03), na Arena Verde, em Paragominas, pelo Grupo 16 da Copa do Brasil.

Como o regulamento da competição prevê que vitória do time visitante a partir de dois gols de diferença elimina o jogo de volta, os jogadores do PFC não vão conhecer a bela cidade de Arapiraca.

Pelo jeito, os jogadores do ASA descontaram a raiva pelos contratempos da viagem entre Arapiraca e Paragominas dentro de campo. A delegação só conseguiu chegar a Paragominas às 16 horas de quarta-feira (02/04), após longa viagem de microônibus, com direito a furada de pneu no meio do percurso.

Vale lembrar que a aeronave que conduziu os arapiraquenses não pode pousar no aeroporto de Belém na terça-feira (01/04), por causa do tempo ruim. O piloto aterrissou o avião em Marabá. A viagem pela estrada até Paragominas durou sete horas.

Mas dentro de campo, o ASA arrasou. O lateral-esquerdo Cristiano Gaúcho abriu o placar aos dez minutos do primeiro tempo. A goleada foi completada na etapa final com o atacante Rafael Ramazotti, aos 18 minutos; o atacante Wanderson ampliou para 3 a 0, aos 22 minutos; e o zagueiro Cristiano Fassina finalizou o escore, aos 37 minutos.

Ficha Técnica
Paragominas/PA 0 x 4 A.S.A. Arapiraca/AL
Competição: Copa do Brasil 1ª- Fase - Grupo 16 (Jogo de Ida)
Data: 02 de abril de 2014, 20h30.
Local: estádio Arena Verde, em Paragominas/PA.
A: Carlos Ronne Casas de Paiva/AC (CBF-2)
A1: Inácio Barreto da Câmara/AP (CBF-2)
A2: Roberto Soares dos Santos Junior/AP (CBF-2)
4º-A: Joel Alberto Teixeira Rezende/PA (CBF-2)
Assessor: José Gilberto Guilhermino de Abreu/PA (ASS)
Cartões amarelos;
Mauryan e Hállyson (Paragominas);
Marcão (ASA)
Gols;
1 x 0, ASA, Cristiano Gaúcho, 10’.
2 x 0, ASA, Rafael Ramazotti, 18”.
3 x 0, ASA, Wanderson, 22”.
4 x 0, ASA, Augusto Fassina, 37”.

Paragominas: André Luiz; Renan Leça, Hállyson e Mauryan (Amaral); Sandro (Lourinho), Diego Carioca, Paulo de Tárcio e Fabrício; Buiú (Rafael Tanque) e Aleílson. Técnico: Flávio Goiano.

ASA: Marcão; Leandrinho, Augusto Fassina, Amarildo e Cristiano Gaúcho; Jorginho, Ray, Didira (Thallyson) e Alex Henrique (Rafael Gava); Wanderson (Bruno Carvalho) e Rafael Ramazotti. Técnico: Beto Almeida.



Léo Souza/PONTA DE GOL 

Nenhum comentário:

Postar um comentário