FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

domingo, 27 de abril de 2014

Brasileiro Série C: Paysandu bate Águia em jogo de portões fechados ao público.

A punição foi imposta pelo STJD) ainda por conta do incidente ocorrido no estádio da Curuzu, em Belém, no jogo Paysandu 0 a 2 Avaí (SC) pela Série B de 2013.
O Paysandu começou bem a Série C do Campeonato Brasileiro de 2014 ao derrotar o Águia de Marabá, por 2 a 0, no estádio Modelão, em Castanhal. Foi a primeira partida disputada pelo Paysandu de portões fechados ao público. Ainda faltam dois jogos a cumprir pelos bicolores contra o Icasa/CE; ASA de Arapiraca/AL e o Botafogo/PB a serem cumpridos sem público em Castanhal.

A punição foi imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) ainda por conta do incidente ocorrido no estádio da Curuzu, em Belém, no jogo Paysandu 0 a 2 Avaí (SC) pela Série B de 2013.

Os gols da vitória bicolor foram marcados no segundo tempo pelo atacante Lima, cobrando pênalti, aos 31 minutos. Lima foi derrubado dentro da área pelo zagueiro Emerson, do Águia. Aos 43 minutos, o goleiro aguiano Bruno Grassi rebateu uma bola de maneira equivocada e entregou nos pés de Zé Antônio. O volante bicolor agradeceu o presente e bateu direto para o gol marabaense ampliando a vantagem.

Próximos jogos.
O Paysandu enfrenta o CRB (AL) sábado (03/05), às 19 horas, no estádio Gerson Amaral, em Coruripe (AL), de portões fechados ao público. O Águia recebe o Salgueiro (PE) no domingo (04/05), às 16 horas, no estádio Zinho de Oliveira, em Marabá.

Ficha Técnica.
Paysandu (PA) 2 x 0 Águia de Marabá (PA).
Data: 27 de abril de 2014 (domingo), 16h.
Local: estádio Maximino Porpino Filho (Modelão), em Castanhal/PA.
A: Wasley do Couto/PA.
A1: Hélcio Araújo Neves/PA.
A2: José Ricardo Guimarães Coimbra/PA.
4º-A: José Alberto Teixeira Rezende/PA.
Assessor: Fernando José de Castro Rodrigues/PA.
Cartões amarelos;
João Paulo, Leandro Carvalho e Zé Antônio (Paysandu);
Valdanes, Analdo, Esdras, Emerson e Leonardy (Águia).
Cartões vermelhos;
Pablo (Paysandu); e Xaro (Águia), depois do encerramento do jogo.
Gols;
1 x 0, Paysandu, Lima (pênalti0, 31”.
2 x 0, Paysandu, Zé Antônio, 43”.

Paysandu: Paulo Rafael; Djalma (Jô), João Paulo, Pablo e Bruninho (Zé Antônio); Vânderson, Billy, Augusto Recife e Marcos Paraná (Leandro Carvalho); Yago Pikachu e Lima. Técnico: Mazola Júnior.

Águia: Bruno Grassi; Leonardy, Joécio, Emerson e Xaro; Analdo, Esdras, Felipe Baiano e Luiz Fernando (Eduardinho); Roberth (Gilmar) e Valdanes (Lineker). Técnico: Darío Pereyra.

Resultados da 1ª rodada
Caxias/RS 0 x 0 Juventude/RS
Madureira/RJ 2 x 0 Duque de Caxias/RJ
Botafogo/PB 3 x 2 Treze/PB.


Léo Souza/PONTA DE GOL 

Nenhum comentário:

Postar um comentário