FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

sábado, 15 de março de 2014

Parazão 2014: São Francisco x Gavião, 16h neste sábado (15), no Colosso do Tapajós.

Meta do São Francisco é fechar seis pontos em Santarém
O São Francisco terá a grande oportunidade de pontuar diante do Gavião Kyikatejê pela segunda rodada do segundo turno do Campeonato Paraense. As duas equipes se enfrentam neste sábado (15/03), às 16h30, no estádio municipal Colosso do Tapajós, em Santarém.

O Leão Azul Santareno precisa vencer a partida e tirar proveito do fator campo para se distanciar da zona do rebaixamento e se manter no G4 da Taça Estado do Pará. Depois desta partida, os franciscanos farão três jogos fora de casa.

Na primeira rodada, o Gavião Kyikatejê empatou com o Paysandu, por 2 a 2, em Marabá. Agora o time precisar vencer para sair da zona do rebaixamento na classificação. O primeiro clube fora da zona é o São Francisco, concorrente direto dos indígenas. O técnico Vítor Jaime deve manter a mesma formação que atuou contra o Paysandu

Ficha Técnica
São Francisco x Gavião Kyikatejê - jogo 6 da loteria esportiva
Data 15 de março de 2014 (sábado), 16h30.
Local, no estádio Colosso do Tapajós, em Santarém.
A: Gustavo Ramos Melo
A1: Alessandro Guerra Alexandre
A2: Odonaldo Antônio Alho Cardoso Júnior
4º-A: Rinaldo Pimentel de Souza
Assessor: Olivaldo da Silva Moraes

São Francisco: Labilá; Alef, Perema, Bruno Éverton e Gérson; Pedro Henrique, Marcelo Pitbull, Bruno Maranhão e Caçula; Nenê Apeú e Ricardinho. Técnico: Lúcio Santarém.

Gavião Kyikatejê: Douglas; Gleyssinho, Adriano, Max Melo e Edinaldo; Paulinho 47, Júlio César, Diego Maciel e Balão Marabá; Tony Love e Aru
Técnico: Vítor Jaime



Por: Léo Souza/Ponta de Gol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário