FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

sábado, 15 de março de 2014

Parazão 2014: São Francisco 3 x 1 Gavião Kyikatejê.

Leão bate Gavião e reassume a liderança da Taça Estado do Pará.
O São Francisco tirou proveito do mando de campo e derrotou o Gavião Kyikatejê, por 3 a 1, na tarde deste sábado (15/03), no estádio Colosso do Tapajós, em Santarém, e retornou à liderança do segundo turno do Campeonato Paraense, a Taça Estado do Pará, com seis pontos ganhos. O Gavião segue sem vitória e bem próximo de ser rebaixado à fase de abertura do Campeonato Estadual de 2015.

O jogo
A partida foi bem equilibrada no primeiro. Em que pese a pressão inicial do São Francisco, o Gavião suportou bem as investidas santarenas. Um choque entre os dois zagueiros Adriano e Max Melo, o primeiro levou a pior e saiu do jogo, comprometendo o setor defensivo dos indígenas. Entrou Roberto. Aos 18 minutos, a zaga indígena titubeou e o meio-campista Caçula abriu o placar para os franciscanos.

Na etapa final, o técnico Lúcio Santarém corrigiu o posicionamento e o São Francisco fez 2 a 0, aos três minutos, com o lateral-esquerdo Gérson Cipoal, após cruzamento de Bruno Maranhão. Com 2 a 0 no placar, o Leão Tapajônico relaxou em campo. sobrou trabalho para Labilá, que evitou que o Gavião complicasse. Mesmo assim, o Gavião descontou com Peri, de cabeça, após cruzamento de Luiz Fernando. O São Francisco reagiu e ainda teve tempo de marcar o terceiro gol com Nenê Apeú, após assistência de Caçula.

Próximos jogos
O Gavião Kyikatejê recebe o Cametá na quarta-feira (19/03), às 20 horas, no Zinho Oliveira, em Marabá. O São Francisco enfrenta o Independente somente no próximo sábado (22/03), 17 horas, no estádio Navegantão, em Tucuruí.

Ficha Técnica
São Francisco 3 x 1 Gavião Kyikatejê - jogo 6 da loteria esportiva
Data 15 de março de 2014 (sábado), 20h30.
Local, no estádio Colosso do Tapajós, em Santarém.
A: Gustavo Ramos Melo
A1: Alessandro Guerra Alexandre
A2: Odonaldo Antônio Alho Cardoso Júnior
4º-A: Rinaldo Pimentel de Souza
Assessor: Olivaldo da Silva Moraes.
Cartões amarelos:
Gerson Cipoal e Bruno Maranhão (São Francisco);
Júlio César e Bené (Gavião).
Renda: R$ 31.430,00.
Público: 1.655 pagantes.
Credenciadas: 489 pessoas.
Público presente: 2.144 espectadores
Gols:
1 x 0, São Francisco, Caçula, 18’.
2 x 0, São Francisco, Gérson Cipoal, 3”.
2 x 1, Gavião, Peri (cabeça), 39”.
3 x 1, São Francisco, Nenê Apeú, 39”.

São Francisco: Labilá; Alef, Perema, Bruno Éverton e Gérson Cipoal; Pedro Henrique (Kiko Bendelack), Marcelo Pitbull, Bruno Maranhão (Jéferson Monte Alegre) e Caçula; Nenê Apeú e Ricardinho (Aldair). Técnico: Lúcio Santarém.

Gavião Kyikatejê: Douglas; Gleissinho, Max Melo, Adriano Love (Roberto) e Edinaldo; Júlio César, Diego Maciel (Bené), Luiz Fernando e Balão Marabá; Aru e Tony Love (Peri). Técnico: Vítor Jaime.




Nenhum comentário:

Postar um comentário