FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

quinta-feira, 6 de março de 2014

Parazão 2014: São Francisco estreia novo técnico contra o Santa Cruz.

Mesmo desfalcado de cinco titulares, Lúcio Santarém que faz sua estreia no comando do Leão Tapajônico mostra otimismo, num bom resultado diante de sua torcida.
A equipe do São Francisco enfrenta nesta quinta-feira (06), o Santa Cruz de Cuiarana, às 20h30, no estádio Colosso do Tapajós, em Santarém, sem cinco jogadores considerados titulares, são eles: o lateral-esquerdo Felipe, o atacante Ricardinho e o zagueiro Perema por motivo de cartões vermelhos e amarelo respectivamente; mais o lateral-direito Sinésio e o volante Boquinha entregues ao departamento do clube.

Na ala direita entra Allef, a esquerda será ocupada por Gerson Cipoal. Aldair entra na zaga no lugar de Perema, enquanto Marcelo Pitbull, ex-São Raimundo faz sua estreia com a camisa azulina. No ataque o substituto de Ricardinho será Elielton.

O técnico Lúcio Santarém, que já dirigiu o time azulino em 2010 estreará na equipe azulina, substituindo Joacir Moura e tem a missão de classificar o Leão Azul Tapajônico para a fase semifinal da Taça Estado do Pará.

Mesmo desfalcado de cinco titulares, Lúcio Santarém (foto) que faz sua estreia no comando do Leão Tapajônico mostra otimismo, num bom resultado diante de sua.

“vamos estrear diante dessa situação, mais o grupo sabe da responsabilidade de se apresentar bem diante de sua torcida, e acredito nos jogadores que vão entrar no lugar dos impossibilitados, eles nos deram uma boa resposta nos treinamentos, e devem repetir no jogo – estou confiante, e o vai grupo vai corresponder”.

Santa Cruz
O Tigre do Salgado está com apenas cinco pontos e precisa pontuar diante do São Francisco para melhorar a posição na tabela de classificação geral do campeonato. Do contrário, corre sério risco de ser rebaixado para a primeira fase do Campeonato Paraense de 2015.

O técnico Sinomar Naves aproveitou os 30 dias entre o primeiro e segundo turno para dar um padrão de jogo ao time tricolor do litoral paraense. Na partida desta quinta-feira, o time deve demonstrar alguma evolução técnica e tática.

Ficha Técnica
Dia 06 de março de 2014, 20h30.
São Francisco x Santa Cruz
Local: estádio Colosso do Tapajós, em Santarém.
A: Joelson Silva dos Santos.
A1: Márcio Gleidson Correa Dias.
A2: Manoel Jucimar dos Anjos Picanço
4º-A: Odonaldo Antonio Alho Cardoso Júnior.
Assessor Arb.: Olivaldo da Silva Moraes.

São Francisco: Labilá; Wallace, Aldair, Bruno Éverton e Gérson; Pedro Henrique, Marcelo Pitbull, Caçula e Jefferson Monte Alegre; Nenê Apeú e Elielton. Técnico: Lúcio Santarém.

Santa Cruz: Ângelo; Carlão, Romário, Róger e Carlinhos Marahú; Mael, Kléber, Reinaldo e Alex Gaibu; Rafael Paty e Thiago Floriano. Técnico: Sinomar Naves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário