FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

sexta-feira, 21 de março de 2014

Galo e Leão santareno na disputa por uma vaga na semifinal

O Independente recebe o São Francisco de Santarém em jogo de seis pontos no estádio Navegantão, em Tucuruí, às 17 horas deste sábado (22), pela terceira rodada do segundo turno do Campeonato Paraense.

A duas equipes são concorrentes diretos a uma das quatro vagas para as semifinais do returno do estadual Paraense.

Sem problemas de ordem médica na equipe do Galo elétrico, Lecheva já está com o time pronto, com a confirmação de Fábio Gaúcho na lateral esquerda. O adversário Tapajônico também está definido pelo técnico Lúcio Santarém, que deixou a Pérola do Tapajós, como é conhecida a cidade de Santarém, às 3 horas da madrugada desta sexta-feira (21).

Depois de duas vitórias no estádio Colosso do Tapajós sobre o Santa Cruz de Cuiarana (2 a 0) e Gavião Kyikatejê (3 a 1), a expectativa é sobre a performance do Leão Azul atuando fora de seus domínios. Lúcio vai atuar no esquema 4-3-1-2. Alef saiu do time para a entrada de Kiko Bendelack na lateral direita. Bruno Maranhão perdeu a posição para Boquinha no meio-campo.

Ficha Técnica
Independente x São Francisco
Data: 22 de março de 2014 (sábado), 17h.
Local: estádio Navegantão, em Tucuruí.
A: Marco Antônio da Silva Mendonça
A1: Diórgenes Menezes Serrão
A2: Phellipp de Sousa Coimbra
4º-A: Marcelo Oliveira Soares
Assessor de arbitragem: Salccy Maria Tavares.

Independente: Alan; Léo Rosa, Cristovam, Ezequias e Fábio Gaúcho; Chicão, Diogo, Douglas e Cariri; Daniel Piauí e Wegno. Técnico: Ricardo Mendes (Lecheva).

São Francisco: Labilá; Bruno Bendelack, Perema, Bruno Éverton e Gérson Cipoal; Pedro Henrique, Boquinha, Marcelo Pitbull e Caçula; Nenê Apeú e Ricardinho. Técnico: Lúcio Santarém.


Por  Léo Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário