FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

quarta-feira, 5 de março de 2014

Amistoso: Seleção Brasileira enfrenta África do Sul nesta quarta-feira

Brasil x África do Sul: Pela concorrência, amistoso vale mais para Fernandinho do que para Rafinha
A Seleção Brasileira enfrenta a África do Sul nesta quarta-feira, 5 de março, às 19 horas (14 horas de Brasília), no Estádio Soccer City, em Joanesburgo.

O confronto será o último da Seleção antes da convocação final para a Copa do Mundo FIFA 2014.

Nesta terça-feira, Felipão comandou um treino de posicionamento e finalização no local do amistoso. Em seguida, os jogadores fizeram o tradicional dois toques de véspera de jogo.

Pela concorrência, amistoso vale mais para Fernandinho do que para Rafinha.
Pelas dicas de Luiz Felipe Scolari, o amistoso desta quarta-feira da Seleção Brasileira vai valer mais para Fernandinho do que para Rafinha. Apesar de Scolari não desvalorizar nem tirar a chance dos dois de irem à Copa, dependendo do desempenho que tiverem no Soccer City, em Johanesburgo, contra a África do Sul, a partir das 14h (de Brasília), o treinador indicou que já tem pelo menos 20 nomes fechados.

Ou seja, falta definir três nomes. E pela análise do trabalho até aqui, a situação fica mais favorável ao volante do Manchester City, porque o passaporte de Lucas Leiva ainda não está carimbado para a Copa. O mesmo não ocorre na lateral direita, que tem Daniel Alves e Maicon no gosto do treinador. Outras brechas são no gol e na zaga.

Fernandinho e Rafinha foram confirmados como titulares no treino de ontem, dando descanso a Dani Alves e Luiz Gustavo.

África do Sul x Brasil
Local: Soccer City, em Johanesburgo (AFS)
Data/Hora: 5/3/2014, às 14h (de Brasília)
A: Antonio Caxala (Angola)
A1: Jerson dos Santos (Angola)
A2: Julio Gonçalves da Silva Lemos (Angola)

África do Sul: Williams, Ngcongca, Nthethe, Khumalo e Matlaba; Furman, Jali, Tshabalala e Serero; Parker e Rantie. Técnico: Gordon Igesund.


Brasil: Julio Cesar; Rafinha, David Luiz, Thiago Silva e Marcelo; Fernandinho, Paulinho, Hulk e Oscar; Neymar e Fred. Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário