FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

sexta-feira, 14 de março de 2014

Agnaldo de Jesus dirige o Remo contra o arquirrival no domingo.

Mesmo a diretoria do Remo encaixando Agnaldo no comando técnico, no lugar de Charles Guerreiro, já houve várias conversas, por telefone, com alguns profissionais que poderão dirigir o Remo no restante do Campeonato Paraense.
O coordenador de futebol do Clube do Remo, Agnaldo de Jesus (Foto), será o treinador interino no clássico contra o Paysandu confirmado para domingo (16/03), às 18h30, no estádio Mangueirão, pela fase semifinal da Copa Verde. Agnaldo era o assistente-técnico de Charles Guerreiro, demitido na tarde desta quinta-feira (13/03).

Mesmo a diretoria do Remo encaixando Agnaldo no comando técnico, já houve várias conversas, por telefone, com alguns profissionais que poderão dirigir o Remo no restante do Campeonato Paraense. O técnico Paulo César Gusmão, o PC Gusmão, é um dos treinadores da lista, embora a diretoria não confirme a informação.

Na reapresentação dos jogadores do Remo na tarde desta quinta-feira, o presidente Zeca Pirão conversou e deixou alguns atletas à vontade, caso tivessem interesse em deixar o clube azulino. Pirão pretende contar no grupo com jogadores comprometidos com a causa do Remo. Ninguém pediu para sair.

Os treinamentos do Remo recomeçam nesta sexta-feira (14/03), no estádio Baenão, liberado pelo presidente remista. Depois do treinamento de sexta-feira à tarde, os jogadores ficarão concentrados no Hotel Sagres, no bairro de São Brás, até o próximo domingo, no momento em que a delegação seguir para o estádio Mangueirão, por volta das 16 horas.

É a terceira vez que Agnaldo dirige o Remo. A primeira ocorreu em 1997 e a segunda na conquista do título estadual 100%. "Eu amo esse clube e me coloquei à disposição da diretoria. O Remo faz parte da minha história profissional", declarou Agnaldo, que é funcionário do clube.



Fonte: Léo Souza/Ponta de Gol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário