FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

domingo, 1 de dezembro de 2013

Parazão 2014/1ª- Fase: Parauapebas 1 x 0 Castanhal.




Parauapebas se mantém na disputa por uma vaga na elite.
Na classificação da Taça Aclep, o Parauapebas está na quarta colocação, com nove pontos e três vitórias; enquanto o Castanhal permanece com quatro pontos, na sexta posição, com uma vitória. Agora, o Parauapebas precisa vencer o São Raimundo em Santarém e torcer por uma derrota do Águia para o Time Negra, em Marabá; e pela derrota do Gavião Kyikatejê para o Independente, em TucuruíO Parauapebas manteve o aproveitamento dos últimos jogos dentro de casa e derrotou o Castanhal, por 1 a 0, pela sexta rodada da primeira fase do Campeonato Paraense 2014. O jogo foi realizado na tarde deste domingo (01/12), no estádio Rosenão, o Colosso do bairro da Liberdade, em Parauapebas, Sudeste do Estado. O gol da vitória do Amarelo do Peba foi marcado pelo meia-atacante Maninho, aos 44 minutos do primeiro tempo.

Próximos jogos
O Parauapebas terá jogo difícil contra o São Raimundo no próximo sábado (07/12), às 15h30, no estádio Colosso do Tapajós, em Santarém. O Castanhal faz o jogo dos desesperados contra a Tuna Luso no mesmo dia e horário, no estádio Francisco Vasques, em Belém.

Ficha Técnica
Parauapebas 1 x 0 Castanhal.
Local: estádio Raimundo Roseno (Rosenão), em Parauapebas.
Data: 01 de dezembro de 2013, 17h (domingo).
A: Djonaltan Costa de Araújo
A1: Diorgenes Menezes Serrão
A2: Fernanda Soares da Silva
4ºA: Raimundo Gilson Gonçalves de Brito*
Ass: Arb. Salccy Maria Tavares
Cartões amarelos:
Júnior Parauapebas (Parauapebas);
Pedro Balu e Júnior (Castanhal)
Gol;
1 x 0, Parauapebas, Maninho, 42’.

Parauapebas: Bacabal; Marcelo Lanza, Róbson, João Paulo e Almeida (Léo); Agenor, Kaká (William Paulista), Maranhão e Soares (Júnior Parauapebas); Maninho e Robinho. Técnico: Júlio César Garcia.

Castanhal: Paulo Henrique; Pedro Balu, Thallys, Galvão e Júnior; Helber (Frank), Fabinho, Leandrinho e Léo (Sandro); Patrick e Ramon Fabrício (Rodrigo).


Léo Souza/PONTA DE GOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário