FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

terça-feira, 12 de novembro de 2013

Série B: Paysandú pode melar a festa do título do Palmeiras.



Papão não terá terceiro cartão amarelo. Djalma e Jailton disputam a vaga contra o palmeiras nesta terça-feira (13), no mangueirão.
A conversa é a mesma de sempre! O Paysandu precisa vencer o Palmeiras (SP) na noite desta terça-feira (12), no estádio Mangueirão, para continuar sonhando com a fuga do rebaixamento. As duas equipes se enfrentam pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O Papão da Curuzu está na 17ª colocação, com 36 pontos, três atrás do ABC, o primeiro fora da zona.

Para esta partida, o Papão não terá o meio-campista Eduardo Ramos, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Djalma e Jaílton disputam a posição. Por outro lado, o técnico Vágner Benazzi terá o retorno do ala-direito Yago Pikachu. O time oficial que começará a partida será anunciado oficialmente no vestiário do estádio Mangueirão.

O Palmeiras poderá comemorar o título em caso de vitória sobre o Paysandu. A missão está nas mãos dos suplentes. O Verdão não terá ao menos oito jogadores considerados titulares: Leandro, Valdívia, Wesley, Vinícius, Charles, Mendieta, Luís Felipe e Vílson.

Ficha Técnica
Palmeiras/SP x Paysandu/PA - jogo 350.
Data: 12 de novembro de 2013 (terça-feira), 21h50 (HBV).
Campeonato Brasileiro – Série B - 35ª rodada
Local: estádio Olímpico do Pará (Mangueirão), em Belém/PA.
A: Anderson Daronco/RS (CBF-1)
A1: Marcos A da Silva Brígido/CE (CBF-1)
A2: Elan Vieira de Souza/PE (CBF-1)
4º-A: Wasley do Couto/PA (CBF-2)
Assessor: Olivaldo da Silva Moraes.
Ingressos:
R$ 20,00 (arquibancada)
R$ 50,00 (cadeira)

Paysandu: Matheus; Yago Pikachu, Fábio Sanches, Leonardo Dagostini e Pablo; Vânderson, Zé Antônio, Djalma (Jaílton) e Diego Barboza; Marcelo Nicácio e Careca (Heliton). Técnico: Vágner Benazzi.

Palmeiras: Fernando Prass; Henrique, André Luiz e Marcelo Oliveira; Wendell, Egurenn, Márcio Araújo, Felipe Menezes e Juninho; Ananias e Alan Kardec. Técnico: Gílson Kleina.


Leo Souza: Ponta de Gol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário