FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

sábado, 30 de novembro de 2013

Parazão 2014/1ª- Fase: Sexta rodada pode definir classificados antecipadamente.



A sexta rodada da Primeira Fase acontece neste final de semana. Gavião e Independente podem se garantir na elite com combinação de resultados
A Primeira Fase do Campeonato Paraense está na reta final e com uma rodada de antecedência poderão ser conhecidos os dois classificados para a próxima fase. A 6ª rodada inicia neste sábado, com uma partida: Time Negra e Gavião Kyikatejê duelam, às 15h30 (horário local), no Estádio da Curuzu, em Belém.

Para conseguir a classificação antecipada, a equipe indígena, atualmente na segunda colocação na tabela, precisa vencer e torcer para o Águia de Marabá ser derrotado para o São Raimundo. Os Gaviões têm 11 pontos, enquanto o Azulão está em terceiro, com 10. A partida entre Águia e Pantera será no Estádio Colosso do Tapajós, em Santarém, às 17h.

No mesmo dia, outro que já pode garantir vaga na Segunda Fase do Parazão é o líder Independente, que enfrente a Tuna Luso, no Estádio Francisco Vasques, em Belém, às 9h30. O Galo Elétrico precisa conquistar os três pontos e também secar o azulão marabaense por um empate.

Já na ponta inferior da tabela, tanto Time Negra quanto a Tuna estão lutando contra o rebaixamento. As são as últimas colocadas, na 7ª e 8ª colocação, respectivamente. Outro ameaçado pelo perigo da degola é o Castanhal, sexto colocado com quatro pontos. O Japiim ganhou sobrevida com a vitória sobre o Águia, na rodada passada, e deixou a zona de rebaixamento. Sendo assim, a permanência na Primeira Divisão do estadual depende apenas das próprias forças, tendo que vencer o Parauapebas neste domingo, às 16h, fora de casa, no Estádio Rosenão.


Léo Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário