FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Série B: Volante Billy pode pintar como titular no time do Papão em Floripa.

Billy terá a chance de provar o valor dos jogadores da terra. Torcida cobra jogadores nos vestiários da Curuzu.
O técnico Vágner Benazzi definiu o time do Paysandu (PA) no esquema 3-5-2 para enfrentar o Figueirense (SC) nesta terça-feira (15/10), no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

A base da equipe foi escalada após o treino-apronto realizado no final da tarde deste domingo (13/10), no estádio da Curuzu. O zagueiro Fábio Sanches e o volante Zé Antônio receberam o terceiro cartão amarelo, por essa razão não jogam em Floripa. O meio-campista Djalma sentiu dores lombares e foi vetado pelo departamento médico bicolor.

A equipe mais provável para começar o jogo contra o Figueira será Paulo Rafael; Leonardo Dagostini, Dirceu e Raul; Yago Piklachu, Billy, Vânderson, Eduardo Ramos e Gilton; Diego Barboza e Careca.

Segundo o técnico Vágner Benazzi, Diego Barboza fará a função de pivô, ao ao de Careca. Relacionados Matheus, Max, Pablo, Artur, Jaílton, Aleílson, Iarley. A delegação bicolor deixou Belém no início da madrugada desta segunda-feira. A chegada a Florianópolis ocorreu às 10 horas. Não haverá treino na capital catarinense, apenas repouso total.

Antes do treino de domingo, os jogadores participaram de uma reunião com integrantes de torcidas organizadas do clube. O encontro ocorreu no vestiário do estádio da Curuzu. Os líderes de facções organizadas exigiram mais comprometimento de alguns profissionais com as causas do clube. Há jogadores, segundo as facções bicolores, que deixaram o campo de jogo achando graça, sorridente após os resultados negativos contra o Boa Esporte (MG) e Atlético Goianiense (GO). Essa atitude tem irritado a maioria da torcida alviceleste. Os profissionais prometeram mais empenho e querem o apoio do torcedor do princípio ao final da partida nos jogos na Curuzu. As vaias só devem acontecer depois dos 90 minutos, em caso de resultado negativo. Os apupos durante o jogo fortalecem os adversários, que cerescem, quando jogam em Belém.

A delegação bicolor deixou Belém na madrugada desta segunda (14), seguindo para Florianópolis. Na capital catarinense não haverá nenhum tipo de atividade para os jogadores relacionados pelo treinador.

Léo Souza: Ponta de gol

Nenhum comentário:

Postar um comentário