FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

sábado, 19 de outubro de 2013

Série B: Paysandu perde para o Avaí, e Torcida faz bagunça na Curuzú.



Por falta de segurança, partida foi encerrada antes do tempo regulamentar, e Avai confirmou vitória sobre o Paysandu por 2 a 0 na Curuzu, que foi alvo de ira dos bicolores.
A partida entre Paysandu e Avaí terminou cerca de 10 minutos antes do tempo normal por causa dos protestos violentos de alguns setores da torcida do Papão. O jogo foi paralisado quando o Papão perdia por 2 a 0. O encontro foi realizado nesta sexta-feira (18), no estádio da Curuzu, em Belém, e foi válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Agora o resultado da partida será definido (confirmado) pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Com o resultado, o Paysandú continua na 18ª posição - zona de rebaixamento -, com 29 pontos, podendo perder uma posição no sábado (19), caso o São Caetano/-SP vença.

Confusão.
Aos 30 minutos do segundo tempo, jogadores reservas do Avaí invadem o campo porque torcida do Paysandú começou a arremessar objetos para o gramado. Dois minutos depois, o jogo foi paralisado pelo árbitro da partida, que pediu ajuda do policiamento para manter segurança de jogadores das duas equipes.

Mais aos 36 minutos, membros da Torcida Bicolor estavam no alambrado pressionando o time no banco de reservas. A PM dispersou com spray de pimenta, e o jogo continuou paralisado, e logo em seguida o árbitro Grazianni Maciel Rocha (RJ) pediu para conversar com o chefe do policiamento e decidiu, após ouvir os atletas das duas equipes encerrar o encontro. Os atletas de Paysandu e Avaí/SC entram em consenso e pediram ao árbitro que encerrasse a partida por falta de segurança.

Ficha Técnica.
Paysandú/PA 0 x 2 Avaí/SC - Jogo 310.
Competição: Série B - 31ª rodada
Data: 18 de outubro de 2013 (sexta-feira), 19h30.
Local: Leônidas Sodré de Castro (Curuzú), em Belém/PA.
A: Grazianni Maciel Rocha/RJ – CBF-1
A1: Márcia Bezerra Lopes Caetano/RO - ESP
A2: Luiz Antonio Muniz de Oliveira/RJ – CBF-1
4º-A: Wasley do Couto/PA – CBF-2
Assessor: Fernando José de Castro Rodrigues/PA
Cartões amarelos: Fábio Sanches (Paysandu);
Bruno Maia (AVA)
Renda: R$ 94.440,00
Público pagante:5166
Credenciados: 942
Total: 6108
Gols;
1 x 0, Avaí, Betinho, 6”.
2 x 0, Avaí, Cleber Santana, 28”.

Paysandu: Matheus; Yago Pikachu, Fábio Sanches, Dirceu e Gilton (Caio); Vânderson, Zé Antônio; Diego Barboza e Eduardo Ramos; Marcelo Nicácio e Dennis (Aleílson). Técnico: Vagner Benazzi.

Avaí: Diego; Ricardinho, Alex Lima, Bruno Maia e Heracles; Eduardo Costa, Anderson Uchoa, Marquinhos (Marcio Diogo) Cleber Santana e Luciano; Betinho. Técnico: Hemerson Maria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário