FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Estadual Paraense - Segundinha: Saem nesta sexta (11), os finalistas e classificados para a 1ª- Fase.



Quase lá: Time Negra tem vantagem de poder perder até por 1 gol de diferença do Santa Rosa. Na Outra partida, o Gavião recebe Ananindeua no Zinho Oliveira. Time Indígena  tem situação mas confortável, pois goleou a Tartaruga, por 4 a 1, em pleno Mangueirão, em Belém. A equipe indígena pode perder até por dois gols de diferença.
Serão conhecidos hoje os dois clubes que vão ascender à elite do futebol Paraense. Santa Rosa e Time Negra se enfrentam a partir das 15h30, desta sexta-feira (11), no estádio Maximino Porpino Filho, em Castanhal, no jogo de volta das semifinais do Campeonato Paraense da segunda Divisão, a Segundinha. O Time Negra venceu o jogo de ida, por 2 a 0, e tem a vantagem de poder perder até por um gol de diferença.

Andrey da Silva e Silva será o mediador desta partida. Assistentes: Luiz Diego Nascimento Lopes e Lúcio Ipojucan Ribeiro da Silva Mattos. Joel Silva dos Santos será o quarto árbitro. Olivaldo da Silva Moraes será o assessor de arbitragem.

No outro jogo da rodada, o Gavião Kyikatejê recebe o Ananindeua, também nesta sexta-feira, às 20 horas, no estádio Zinho Oliveira, em Marabá. A situação do Gavião é confortável, pois goleou a Tartaruga, por 4 a 1, em pleno Mangueirão, em Belém. A equipe indígena pode perder até por dois gols de diferença, que ainda assim estará classificada para a primeira fase do Campeonato Paraense de Profissionais.

O árbitro desse confronto será Marco Antônio da Silva Mendonça. Assistentes: Hélcio Araújo das Neves e Diórgenes Menezes Serrão. Quarto árbitro: Djonaltam Costa Araújo. O assessor de arbitragem será Salccy Maria Tavares.

Os dois classificados farão a grande final em dois jogos para saber quem será o campeão. O departamento técnico da Federação Paraense de Futebol (FPF) já definiu as datas. O jogo de ida será em Marabá ou Belém, no dia 16 de outubro, quarta-feira. A partida de volta está programada para o dia 20, domingo, em Castanhal ou Belém.

As equipes classificadas vão integrar a próxima fase que é formada pelo Águia de Marabá, Tuna Luso, Parauapebas, Independente de Tucuruí, São Raimundo de Santarém e Castanhal. A primeira rodada está programada para o dia 31 de outubro, quinta-feira.


Por Léo Souza – Ponta de Gol

Nenhum comentário:

Postar um comentário