FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

sábado, 19 de outubro de 2013

Despedida: Xodó da Fiel pede desligamento e é atendido pela diretoria

Após a derrota para o Avaí, por 2 a 0, na Curuzu, e o incidente com a torcida, Iarley optou por se desligar do Paysandu. No embalo Iarley, Fábio Sanches, Dennis e Gilton também pediram rescisão. Diretoria do Papão resolve situação dos três neste sábado.


O atacante Iarley (Foto), 39 anos, ídolo da torcida do Paysandu, se reuniu com a diretoria do bicolor após a partida contra o Avaí (SC) e pediu dispensa do clube. A diretoria do Papão atendeu o pedido do jogador e a partir deste sábado (19/10), o ídolo da Fiel bicolor não tem mais vínculo com o clube alviceleste.

Após a derrota para o Avaí, por 2 a 0, na Curuzu, e o incidente com a torcida, Iarley optou por se desligar do Paynsaudu. O acordo foi amigável e Iarley abriu mão dos direitos, afirmando que o clube não lhe deve nada. Em seguida, o jogador passou na rouparia do clube e apanhou todo o material que lhe pertence, como chuteiras e outros objetos pessoais.

Há uma semana, Iarley demonstrou toda a sua insatisfação com a escassez de água mineral para os jogadores e o desgastante deslocamento para os treinamentos realizados no campo do Kaza, em Ananindeua. Um grupo de jogadores rebateu as críticas do xodó da galera. Iraley era o maior salário do Paysandu, algo em torno de R$ 60 mil.

No embalo do atacante Iarley, o zagueiro Fábio Sanches, o atacante Dennis e o lateral-esquerdo Gilton também pediram rescisão de contrato. A diretoria do Paysandu disse que o assunto dos três profissionais deve ser resolvido a partir deste sábado. O técnico Vágner Benazzi continua à frente do time profissional.

A baixa do incidente desta sexta-feira, na Curuzu, foi o prejuízo do atacante Marcelo Nicácio. Um grupo de vândulos, travestido de torcedor do Paysandu, aproveitou o tumulto no estádio e depredou o veículo do jogador, um Honda Civic, que estava estacionado sob as arquibancadas.


Léo Souza/Ponta de Gol

Nenhum comentário:

Postar um comentário