FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

sábado, 14 de setembro de 2013

Série B: Paysandu tenta acabar com jejum de sete anos.



Papão joga em Goianinha diante do América/RN, precisando vencer para quebrar Tabu e pontuar para sair da Zona. Resultados da rodada desta sexta (13), foram desfavorável ao time bicolor.
O Paysandú contra o América/RN às 21h deste sábado (14), no estádio Nazarenão, em Goianinha (RN), pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com uma vitória o Papão pode até chegar à 13ª colocação. Para isso, precisa que Ceará/CE (13ª) seja derrotado e o Guaratingutá/SP (14ª) não vença seu jogo nesta rodada. Os dois clubes jogam dentro de casa. No entanto, um empate tira o Papão da zona de rebaixamento à Série C 2014.

O Paysandu não sabe o que é vencer como visitante em jogos válidos pela Série B do Campeonato Brasileiro há sete anos. O último resultado positivo foi contra o América-RN, por 1 a 0, em Natal. E o Mecão é justamente o adversário deste sábado, às 21 horas, no Estádio Nazarenão, em Goianinha, pela 22ª rodada.

Em setembro de 2006, o Paysandu bateu o América-RN e depois disputou mais oito jogos, sem nenhuma vitória. Foi rebaixado no mesmo ano para a Série C e voltou apenas nesta temporada. Até aqui, em 2013, o Papão entrou em campo dez vezes no Brasileiro, acumulando oito derrotas e dois empates.

Para acabar com o jejum de sete anos, o técnico Arturzinho resolveu não fazer mistério e confirmou os 11 titulares para a partida deste sábado. Em relação ao time que ganhou do Ceará, por 2 a 1, na última rodada, o comandante vai ter apenas a volta do zagueiro Fábio Sanches, que cumpriu suspensão automática. Assim, Pablo fica como opção para o banco de reservas.

O Papão deve entrar em campo com a seguinte formação: Paulo Rafael; Yago Pikachu, Leonardo Dagostini, Fábio Sanches e Gilton; Vanderson, Zé Antônio, Jailton e Eduardo Ramos; Iarley e Aleílson.

Vitória do Atlético-GO empurra Papão para a zona
O Paysandu voltou para a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro da Série B, pelo menos provisoriamente, após a vitória do Atlético-GO sobre o Boa-MG na noite desta sexta-feira (13), em Goiânia.

O Papão está na 17ª posição, com 23 pontos, mas tem um jogo a menos que o time goiano e o ASA/AL, que ocupam a 15ª e 16ª posição, respectivamente, ambos com 23 pontos.

Ficha Técnica.
América/RN x Paysandú/PA - Jogo nº- 216, 22ª- rodada.
Local: estádio Nazarenão, em Goianinha/RN.
Data: sábado, 14 de setembro de 2013, 21h.
A: Alicio Pena Junior/MG.
A1: Janette Mara Arcanjo/MG.
A2: Marconi Helbert Vieira/MG.
4º-A: Ítalo Medeiros de Azevedo/RN.
Assessor: Eduardo Lincoln Neves/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário