FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Serie B: Paysandú x Joinville/SC, nesta sexta na Curuzú.



Nada menos que a vitória interessa ao Papão para espantar a crise.
Paysandu e Joinville se enfrentam nesta sexta-feira (9), a partir das 21h50, no estádio da Curuzu, em partida válida pela 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Será mais uma oportunidade para o Papão tentar a reabilitação no certame nacional, já que ocupa a penúltima colocação na tabela.

O interesse no jogo de hoje vai muito além dos três pontos. O Paysandu precisa obrigatoriamente resgatar a confiança e a autoestima do elenco, e o adversário que irá desafiá-lo, apesar de estar próximo do G4, com 21 pontos, na sétima posição, oferece, em partes, uma chance a mais, por ter entre os times um nome em comum: Arturzinho. O comandante bicolor conhece bem os jogadores que terá como adversários.

Com apenas cinco dias de trabalho, a presença de Arturzinho já surtiu efeito. Sem o lateral-direito Yago Pikachu e o volante Zé Antônio, o técnico deslocou o meia Djalma para a direita e Vânderson como segundo volante. A mudança no tabuleiro tático bicolor segue na mesma proporção da injeção de ânimo que os jogadores tiveram.
Paysandu contrata zagueiro e lateral-esquerdo.

Contratações
As duas primeiras contratações da era do técnico Arturzinho foram anunciadas ontem. A diretoria do Paysandu confirmou o acerto com o zagueiro Leonardo D’Agostini, de 28 anos, e o lateral-esquerdo Gilton, de 24 anos. Os dois atletas foram indicados pelo treinador, e até o momento, apenas o primeiro já desembarcou na capital paraense e foi direto para a Curuzu realizar os primeiros exames médicos.

Ficha Técnica
Paysandú x Joinville
Competição: Brasileiro Série B - jogo nº- 140 - 14ª- rodada.
Data: 06.08.2013, sexta-feira, 21h50.
Local: Estádio Leônidas Sodré de Castro (Curuzú), em Belém/PA.
A: Cleisson Veloso Pereira/AP.
A1: Enoque Costa Pacheco/AP.
A2: Salmon Lopes da Silva/AP.
4º-A: Clauber José Miranda/PA.
Assessor: Olivaldo da Silva Moraes/PA.

Paysandu: Marcelo; Djalma, Diego Bispo, Fábio Sanches e Pablo; Esdras, Vânderson, Diego Barboza e Eduardo Ramos; Marcelo Nicácio e Hellinton. Técnico: Arturzinho

Joinville: Ivan; Eduardo, Sandro, Diego Jussani e Rafinha;
Somália (Wellington Bruno), Marcus Vinícius, Carlos Alberto e Marcelo Costa; Edigar Júnio e Lima. Técnico: Ricardo Drubscky.

Nenhum comentário:

Postar um comentário