FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Séria D: Genus/RO 0 x 0 Paragominas - Bela campanha não ajudou Jacaré a conseguir vaga.



Paragominas é eliminado da Série D com uma rodada de antecipação.
O Paragominas. Vice-campeão Paraense se despediu de forma melancólica. Apesar do melhor aproveitamento no grupo A da Série D, o Paragominas encerrou suas chances de classificação com o empate por 0 a 0 em Porto Velho (RO) contra o lanterna e já eliminado da competição Genus.

O empate aconteceu na noite deste domingo (18), no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, eliminou o Jacaré do Norte. Na realidade, o PFC perdeu para os seus próprios dirigentes.

Com a perda de seis pontos no STJD, o clube terminou a rodada com apenas oito pontos, contra os 13 de Plácido de Castro/AC e Nacional/AM.

Na classificação do Grupo A1, o Plácido de Castro (AC) lidera com 13 pontos; o Nacional (AM) está com 12, Paragominas, com oito, Náutico (RR), com sete, e o Genus, com apenas cinco pontos.

Próximos jogos
O Paragominas encerra a sua participação contra o classificado Plácido de Castro, no próximo domingo (25/8), às 17 horas, no estádio Arena do Município Verde. Na outra partida, fechando a primeira fase da Série D do Grupo A1, o Nacional recebe o já eliminado Náutico, domingo, às 17 horas, no estádio do Sesi, em Manaus.

Ficha Técnica
GENUS/RO 0 x 0 PARAGOMINAS/PA
Competição: Série D – 9ª rodada
Data: 04-08-13, Domingo, 19 horas
Local: Estádio Aluizio Ferreira – Porto Velho (RO)
Renda: R$ 590,00
Público: 59 pagantes
A: Antônio Santos Nunes (PI)
A1: Gustavo Rodrigues de Oliveira (SP)
A2: Fabrício Porfírio de Moura (SP)
Cartões amarelos:
Quintino (Genus);
Dida, Evandro Pará, George, Rubran (Paragominas)
Renda: R$ 590,00
Pagantes: 59

Genus: Diego Braga; Guará, Nino, Marco Aurélio e Diego Bahia; Éder Paraíba, Quintino, Roby e Fabrício (Marcos Canhoto); Careca (André Merenda) e Souza (Anderson). Técnico: Ionay da Luz.

Paragominas: André Luiz; Dida (Cristóvão), George, Rubran e Souza; Paulo de Tárcio, Evandro Pará, Fabrício e Ratinho (Wegno); Weler e Adriano Miranda. Técnico: João Carlos Amaral (Cacaio).

Nenhum comentário:

Postar um comentário