FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

domingo, 11 de agosto de 2013

Seleção Santarena perde amistoso em Belterra.



Jovem Seleção santarena comandada por Oswaldo Monte Alegre caiu para Belterra neste domingo no Estádio da Praça Brasil.
A Seleção Santarena realizou neste domingo (10) pela manhã, o seu primeiro amistoso, preparatório para disputar a 12ª- Copa Oeste do Pará que começa no dia 17 de agosto com todos os jogos no Colosso do Tapajós, em Santarém.

A jovem equipe da Pérola do Tapajós comandada por Osvaldo Monte Alegre (Foto) perdeu para Seleção de Belterra no estádio da Praça Brasil pelo placar de 3 a 1.

Oswaldo Monte Alegre aproveitou o amistoso para observar o plantel, e fez várias modificações no decorrer da partida. Jogadores mais conhecidos como Nani e Alef não puderam atuar no amistoso.

O Jogo
O primeiro tempo terminou com o placar de 2 a 1, para Belterra. Santarém abriu o placar com Arilson, mas depois levou a virada com dois gols de Paulinho. No segundo tempo Santarém teve um pênalti ao seu favor mais Matheus acabou desperdiçando a chance do empate. Logo depois Paulinho novamente voltou a marcar para Belterra e fechou o placar em 3 a 1. O jogo foi dirigido por Júlio Lima da Liga Esportiva de Belterra.

Seleção de Belterra: Junior; Francisco (Márcio Lima), Diego Belterra, Evair e Mauricio (Célio); Josué, Ney, Chinhoca e Calebe (Rafael); Gatinho (Josy) e Paulinho (Cley). Técnico: Cabo Célio.

Santarém: Gledson (Baggio); Gean (Calebe), Osvaldo (Marcio Jabuty), Jordan (Rafinha) e Gabriel Tiningú; Taylor, Vandeco, Rômulo (Cabeludo) e Hugo (Matheus); Arilson (Lázaro) e Zé Ailton (Ricardo). Técnico: Osvaldo Monte Alegre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário