FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Santareno Sub-20: São Raimundo e Aliança fazem a final nesta quinta (15).


Aliança venceu o primeiro jogo, e joga pelo empate para conquistar o título. Pantera Tapajônico precisa vencer por dois gols de diferença.
São Raimundo e Aliança voltam a se enfrentar nesta quinta-feira, dia 15 de agosto (Feriado Adesão do Pará), fazendo o jogo de volta da Final do Campeonato Santareno Sub-20, 2013. O encontro está marcado para as 17h no estádio Colosso do Tapajós.
Por ter vencido o primeiro encontro por 1 a 0, na terça-feira (13), O time do Aliança jogará pelo empate para levantar a Taça de Campeão da Temporada 2013 do Campeonato Santareno Sub-20. Ao São Raimundo resta vencer por dois gols de diferença para conquistar o certame. Se o Pantera ganhar por um gol de diferença a decisão será decidida nós pênaltis.

Ficha Técnica: 2º- jogo da final:
São Raimundo x Aliança.
Local: Estádio Colosso do Tapajós.
Data: quinta-feira, 15 de agosto, 17h30.
A: Marco Antonio Souza Guimarães
A1: Nadilson Pereira de Oliveira
A2: Edson Manoel de Sousa
4º-A: Wendell da Mota Pereira
Delegado: Jailson Junior Vasconcelos da Silva

São Raimundo: Jardel; Rayan, Neri, Beto e Erivelton Cipoal; Fabinho, Paulo Victor, Englesson e Wendell; Cristian e Negueba. Técnico: Roberto Oliveira de Sousa (Beto Farinha).

Aliança: Érick; Felipe Barreto, Juquinha, Mateus Neves e Rafinha; Jorge, Igor, Júlio César e Mateus Reis; Gato e Lázaro. Técnico: Francisco Santos (Xampu).

Nenhum comentário:

Postar um comentário