FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

sábado, 6 de julho de 2013

Série D: Jogadores do Paragominas estão em greve.



A diretoria do Jacaré prometeu dar uma resposta aos jogadores até esta sexta-feira (5), mas nada falou, o que gerou a greve.
O grupo de jogadores do Paragominas está em greve desde esta sexta-feira (5), prazo pedido pela diretoria do clube para resolver o problema com os salários atrasados dos atletas.

Em entrevista exclusiva ao DOL, o meia Fabrício, que chegou ao PFC para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D, disse que a diretoria não cumpriu com o que havia prometido ao elenco.

“A diretoria não cumpriu com a palavra e nem deram satisfação para a gente de quando iriam pagar os nossos salários. Agora nós só iremos treinar quando pagarem tudo o que nos devem, e se não pagarem também não entraremos em campo pela Série D”, detonou o jogador.

Segundo Fabrício, a diretoria do Jacaré tinha ficado de dar uma resposta aos jogadores até esta sexta-feira (5), mas nada falou, o que gerou a greve. “Hoje teríamos treino de manhã e de tarde, mas nenhum jogador compareceu”, revelou.

Ainda de acordo com os atletas, o Paragominas deve dois meses de salário aos atletas que estavam no grupo desde o Campeonato Paraense, e um mês e 15 dias aos que chegaram para a disputa do Brasileirão.

O presidente do Paragominas, Jorge Formiga, foi procurado pela reportagem do DOL na noite de hoje para falar sobre o assunto, mas seu telefone estava fora de área.

Nenhum comentário:

Postar um comentário