FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Série D: Greve no Paragominas segue até sair o pagamento.



Jacaré do Norte começa a sofrer com atrasos de pagamentos e a greve dos jogadores até que a situação financeira seja resolvida.
Mais novo clube profissional do futebol paraense, o Paragominas começa a sofrer com atrasos de pagamentos e a greve dos jogadores até que a situação financeira seja resolvida. A diretoria do clube havia se comprometido a quitar parte da dívida até o último fim de semana, mas o dinheiro não saiu e a decisão do elenco foi cruzar os braços até que a palavra dada fosse cumprida.

No total, os jogadores ainda esperam receber pelo mês de maio e junho. A resposta da diretoria se refere ao intervalo causado pela Copa das Confederações. O evento paralisou por 15 dias as competições nacionais e acabou deixando o PFC sem renda. A desculpa não é aceita pelos jogadores por conta da competição ter ocorrido no meio de junho e o mês de maio também não foi pago.

Único com salário em dia, o Técnico Cacaio preferiu não se pronunciar sobre os problemas que vem acontecendo na Arena Verde. Segundo a diretoria, a situação deve ser contornada em breve.

O Paragominas tem pouco tempo para resolver suas dívidas. Com partida prevista para o dia 14, o Jacaré precisa treinar e colocar os jogadores em forma para poder encarar o Náutico de Roraima dentro da Arena Verde.





Por Ronald Sales/DOL
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário