FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

domingo, 14 de julho de 2013

Série C: Águia perde em Cuiabá e sai do G-4

O Águia de Marabá foi goleado pelo Cuiabá em Mato Grosso e caiu para a sexta colocação do Grupo A da Série C, com sete pontos em cinco jogos.
O Águia de Marabá parece ter sentido o cansaço da excursão de dois jogos fora de casa com viagens longas e cansativas. No confronto realizado na tarde deste domingo (14), o Azulão Marabaense foi goleado por 3 a 0, pelo Cuiabá (MT), no estádio Eurico Gaspar Dutra.

Foi a quinta partida do representante Paraense na Série C do Campeonato Brasileiro 2013. O Águia caiu para a sexta posição, com sete pontos ganhos. O Cuiabá tem sete pontos e está na quinta colocação, superando os paraenses nos critérios de desempate.

Com a derrota, o Águia caiu para a sexta colocação do grupo A da Série C, com sete pontos em cinco jogos. O próximo jogo do Azulão será no próximo domingo (21), contra o Santa Cruz (PE), no estádio Zinho Oliveira, em Marabá.

Próximos jogos
O Águia volta a campo para enfrentar o Santa Cruz (PE), no próximo domingo, às 17 horas, no estádio Zinho Oliveira, em Marabá. O Cuiabá enfrenta o Baraúnas, como visitante, também no domingo, às 17 horas, no estádio Dinarte Mariz, em Caicó (RN).

Ficha Técnica
Cuiabá/MT 3 x 0 Águia de Marabá
Local: Estádio Presidente Eurico Gaspar Dutra (Dutrinha), em Cuiabá/MT
A: Cleber Vaz da Silva/GO
A1: Antonio Luiz Guilherme Lugo/MS
A2: Cicero Alessandro de Souza/MS
4º-A: Rafael Odílio Ramos dos Santos/MT
Assessor: Ronnie Peterson Dias da Silva/MT
Renda: não divulgada
Público: 318 pagantes
Gols:
1 x 0, Cuiabá, Igor, 22’.
2 x 0, Cuiabá, Igor, 28”.
3 x 0, Cuiabá, Mirita (cabeça), 32”.

Cuiabá: João Paulo; Jackson, Gustavo Bastos, Mirita e Natanael; Bogé, Vandinho, Léo Paraíba (Renan) e Fernando; Silas e Ígor. Técnico: Ary Marques

Águia: Jair; Rafinha, Charles, Bernardo e Anderson Luís (Rayro); Mael, Fábio Oliveira, Carlinhos (Diego Palhinha), Júnior Timbó e Flamel (Keno); e Danillo. Técnico: João Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário