FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Fifa divulga seleção da Copa das Confederações com 8 brasileiros.



Escolha foi feita por internautas do Fifa.com. Felipão e mais 7 campeões estão na lista. Gol de Suárez contra a Espanha é o mais bonito.
Com o fim da Copa das Confederações no último domingo, a Fifa divulgou nesta quarta-feira um "Time dos Sonhos" do torneio. A escolha foi feita a partir de uma votação no site oficial da entidade, onde os internautas do mundo todo escolheram 11 jogadores e um técnico.

Entre os 12 eleitos, estão nada menos do que oito brasileiros, que se sagraram tetracampeões da competição. Júlio César, Daniel Alves, David Luiz, Thiago Silva, Paulinho, Neymar, Fred e Luiz Felipe Scolari estão no "Dream Team" da Copa das Confederações.

Completam a "escalação" os vice-campeões espanhóis Sérgio Ramos, Inisesta e Fernando Torres; e o italiano Pirlo, que terminou em terceiro lugar com a Itália.

Improvisando uma escalação com Sergio Ramos atuando como lateral-esquerdo, é possível armar um 4-3-3 com: Júlio César, Daniel Alves, David Luiz, Thiago Silva e Sergio Ramos; Paulinho, Pirlo e Iniesta; Neymar, Torres e Fred. Felipão seria o comandante.

Também em anúncio feito hoje, o gol do Uruguai o Luiz Suárez contra a Espanha foi eleito o mais bonito da competição (veja no vídeo). Realizada pela internet, a eleição escolheu a forte cobrança de falta por cima da barreira, no ângulo, sem chances para o goleiro Casillas. A partida foi válida pelo Grupo B da primeira fase. Seu compatriota Diego Forlán, ficou em segundo, com o gol marcado contra a Nigéria. O gol de Neymar na final contra a Espanha foi o terceiro colocado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário