FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Copa do Brasil: Paysandú enfrenta o Atlético/PR no Mangueirão nesta quarta.



Papão terá chance de prosseguir na competição com boa atuação em casa e decidir a partida de volta na casa do Furacão.
O Paysandu enfrentará o Atlético Paranaense pela 3ª fase da Copa do Brasil 2013 nesta quarta-feira (17), a partir das 19h30, no estádio Mangueirão (Foto), em Belém. É a segunda chance que o Papão terá de prosseguir na competição. Na segunda fase, o time bicolor foi eliminado dentro da Curuzú para o modesto Naviraiense (MS). Como o time Sul-mato-grossense utilizou dois jogadores irregulares, foram eliminados no  Pleno do STJD.

Para o jogo da noite desta quarta-feira, o técnico Givanildo Oliveira não terá o atacante Maracelo Nicácio que já disputou a competição pelo Vitória (BA) nos jogos contra o América de Natal (RN) e o Brasil de Pelotas (RS). Careca formará dupla de ataque com Iarley. Na zaga, Raul entrará no posto de Jean. Eduardo Ramos reaparece no meio-campo no lugar de Diego Barboza. O Maestro não enfrentou o São Caetano (SP), por ter recebido o terceiro cartão amarelo.

O jogo da volta entre Atlético (PR) e Paysandu está programado para o dia 24 de julho (quarta), 19h30, no estádio Durival de Brito, em Curitiba (PR).

Ficha Técnica
Paysandu x Atlético/PR, 19h30.
Local: Estádio Olímpico do Pará “jornalista Edgar Proença”/Belém.
Data: 17 de julho de 2013.
A: André Luiz de Freitas Castro/GO
A1: Fábio Pereira/TO
A2: Márcio Soares Maciel/GO
4º-A: Clauber José Miranda/PA
Assessor: Olivaldo da Silva Moraes/PA
Ingressos:
R$ 30,00 (arquibancada)
R$ 60,00 (cadeira)

Paysandu: Marcelo; Yago Pikachu, Fábio Sanches, Raul e Janílson; Ricardo Capanema, Zé Antônio, Alex Gaibu e Eduardo Ramos; Iarley e Careca. Técnico: Givanildo Oliveira.

Atlético/PR: Weverton; Léo, Manoel, Dráusio e Pedro Botelho; Juninho, João Paulo, Elias, Felipe e Zezinho; e Ederson. Técnico: Vagner Mancini.

Nenhum comentário:

Postar um comentário