FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

domingo, 23 de junho de 2013

Uruguai 8 x 0 Taiti - Brincadeira acabou! Agora é o Brasil.


Hernández marca quatro, equipe celeste supera "olé" e Tati homenageia o Brasil.
O Uruguai será o adversário do Brasil nas semifinais da Copa das Confederações. Neste domingo, o técnico Óscar Tabárez aproveitou o confronto diante do frágil Taiti para poupar seus titulares - apenas Diego Pérez atuou desde o início -, mas ainda assim a equipe sul-americana não teve dificuldade para golear por 8 a 0, na Arena Pernambuco, resultado que confirmou-lhe na segunda colocação do Grupo B.

A seleção uruguaia chegou aos seis pontos, com apenas uma derrota até o momento - na estreia, para a Espanha. Com isso, garantiu um confronto sul-americano diante do Brasil na próxima quarta-feira, às 16 horas, em Belo Horizonte. Quem avançar, pegará na decisão o vencedor do duelo entre espanhóis e italianos, que jogam quinta-feira, em Fortaleza.

Mesmo com três goleadas sofridas nas três partidas disputadas, com 24 gols sofridos e apenas um marcado, o Taiti deixa a Copa das Confederações como um dos principais personagens da competição. Com apenas um jogador profissional - o meia Vahirua - o time da Oceania foi o "saco de pancadas" do torneio, mas conquistou a simpatia dos torcedores por onde passou.

Ficha Técnica
Uruguai 8 x 0 Taiti, 16h - 1ª- Fase, 3ª- rodada
Data: 23 de junho de 2013
Local: Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata (PE)
A: Pedro Proença (Portugal/Fifa)
Cartões Amarelos;
Scotti, Diego Pérez (Uruguai)
Ludivion, Chong-Hue (Taiti)
Cartões Vermelhos
Scotti (Uruguai)
Ludivion (Taiti)
Renda: Não divulgada
Público: 22.047 pagantes
Gols;
1 x 0, Uruguai, Hernández, 1’.
2 x 0, Uruguai, Hernández, 21’.
3 x 0, Uruguai, Hernández, 23’.
4 x 0, Uruguai, Diego Pérez, 26’.
5 x 0, Uruguai, Hernández, 45’.
6 x 0, Uruguai, Lodeiro, 15”.
7 x 0, Uruguai, Luis Suarez, 36”.
8 x 0, Uruguai, Luiz Suarez, 44”.

Uruguai: Martin Silva; Matías Aguirregaray, Coates, Scotti e Alvaro Pereira; Diego Pérez, Gargano, Eguren, Gastón Ramírez (Luis Suárez) e Lodeiro; Abel Hernández. Técnico: Óscar Tabárez.

Taiti: Meriel; Aitamai (Lemaire), Ludivion, Vallar, Jonathan Tehau e Simon; Lorenzo Tehau (Atani), Caroine, Varihua e Chong-Hue;  Hnanyine (Tihoni). Técnico: Eddy Etaeta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário