FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

sábado, 22 de junho de 2013

Japão 1 x 2 México: México é terceiro.

Chicharito marca dois, erra pênalti, mas continua xodó da torcida mexicana.
Japão e México fizeram neste sábado um jogo coerente com a condição de coadjuvantes na Copa das Confederações. Eliminadas de forma antecipada, as duas seleções disputaram uma partida morna, na qual pesou o brilho de Chicharito Hernandez. Com dois gols, o atacante garantiu a vitória mexicana por 2 a 1 sobre os japoneses, que contaram com maior apoio da torcida presente no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte.

Com os resultados deste última rodada, o Japão terminou na quarta e última colocação do Grupo A. O México ficou em terceiro, com três pontos. A liderança da chave coube ao Brasil, com nove pontos e 100% de aproveitamento. A Itália, derrotada por 4 a 2 pelos brasileiros, terminou a primeira fase com seis pontos.

Ficha Técnica
Japão 1 x 2 México, 16h - 1ª- Fase, 3ª- rodada
Data: 22 de junho de 2013
Local: Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Árbitro: Felix Brych (Fifa/Alemanha)
Renda: Não divulgada

Japão: Kawashima; Sakai (Uchida), Kurihara, Konno e Nagatomo (Nakamura); Hosogai, Endo, Okazaki, Honda e Kagawa; Maeda (Yoshida). Técnico: Alberto Zaccheroni

México: Ochoa; Mier, Reyes, Moreno e Torres;
Torrado, Zavala, Guardado (Salcido), Giovani dos Santos (Barrera); Jimenez (Aquino) e Chicharito Hernández. Técnico: José Manuel de la Torre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário