FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

sexta-feira, 14 de junho de 2013

CPI: Deputados se reúnem sobre futebol Paraense



Como parte do projeto de interiorização da Alepa, sessões ordinárias serão realizadas no municipio de Bragança na próxima semana.
Na próxima quarta-feira (19), após sessão ordinária da Assembleia Legistlativa, ocorre a reunião que vai discutir os rumos da CPI do Futebol Paraense. A Comissão vai apurar denúncias de irregularidades contra a Federação Paraense de Futebol, responsável pelo Campeonato Paraense de Futebol Profissional, além de diversos campeonatos amadores no interior.

O deputado Raimundo Belo (Foto), é o Presidente da Comissão da CPI do Futebol Paraense. 

Como parte do projeto de interiorização da Alepa, sessões ordinárias serão realizadas no municipio de Bragança na próxima semana. Na ocasião, a comissão parlamentar de inquérito deve definir os rumos sobre a CPI e apurar detalhes sobre o futebol paraense. "Queremos elucidar sobre a organização da Federação Paraense de Futebol para o recebimento dos recursos públicos e de que forma estes recursos estão sendo aplicados" afirma o presidente da CPI, Raimundo Belo (PSB).

A comissão, composta de sete deputados titulares e sete suplentes, devem notificar representantes da casa do futebol para depor e fazer as devidas providências.


DOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário