FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Parazão 2013: Remo ganha do Paragominas e leva vantagem para o jogo na Arena Verde.


Vitória do Leão por 1 a 0 reverteu vantagem para o jogo da volta na decisão do returno do Paraense, domingo na Arena verde. Ao Paragominas uma simples vitória garante o título.
O Clube do Remo teve muita dificuldade, mas passou pelo Paragominas com o escore mínimo de 1 a 0, no estádio Mangueirão, na tarde desta quarta-feira, 1º- de maio de muita chuva em Belém.

Atacante Branco (Foto) marcou o gol da vitória remista, aos 28 minutos do segundo tempo.

Acostuma a aguardar o adversário em seu campo e partir nos contra ataques, o Remo provou do próprio veneno ao encontrar um time bem fechado no setor da defesa, priorizando o contra-ataque.

Mesmo com dois meio-campistas de criação – Diogo Capela e Ramon, o time azulino encontrou o PFC com uma linha de três volantes bem postados à frente da defesa com dois zagueiros.

No final do primeiro tempo, o atacante Aleílson teve a grande oportunidade de abrir o placar para o Jacaré do Norte, e ou a opção de servir Adriano Miranda, companheiro bem colocado a sua direita, mas decidiu arriscar e chutou para fora.

No segundo tempo, o Remo voltou com um ritmo mais forte, trocando a técnica pela força de vontade. As entradas do atacante Branco e do meia Galhardo deram mais poder de fogo, apesar de o meia prender demais a bola. E foi num passe de Galhardo, que Branco fez o gol da vitória azulina.

A consolidação dos três pontos veio com a grande defesa realizada pelo goleiro remista Fabiano, após arremate do atacante Adriano Miranda.

Remo tem a vantagem de jogar pelo empate no segundo jogo da final do segundo turno do Campeonato Paraense. A partida está marcada para domingo, às 17 horas, no estádio Arena do Município Verde.

Ficha Técnica da Final do 2º- turno (Jogo de Ida).
Remo 1 x 0 Paragominas
Data: 01/05/13, quarta-feira, 17hh
Local: Estádio Olímpico do Pará Jornalista Edgar Proença (Mangueirão), em Belém.
A: Joelson Nazareno Ferreira Cardoso
A1: Luiz Diego Nascimento Lopes
A2: Diorgenes Menezes Serrão
4ºA: Clauber Jose Miranda*
5ºA: Joquetam Moreira Guimarães
Ass: Arb: Fernando José de Castro Rodrigues
Cartões amarelos:
Henrique, Carlinho Rech, Nata, Gerônimo e Thiago Galhardo (Remo);
Rubran e Dudu (Paragominas).
Renda: R$ 296.641,00
Pagantes: 29.911
Não Pagantes: 2.965
Total: 32.876
Gol;
1 x 0, Remo, Branco, 28”.

Remo: Fabiano; Endy, Henrique, Carlinho Rech e Alex Ruan; Gerônimo, Nata, Diogo Capela (Clebson) e Ramon (Thiago Galhardo); Val Barreto (Branco) e Leandro Cearense. Técnico: Flávio Araújo.

Paragominas: Maick Douglas; Rondinele (Tardeli), Cristóvão, San e Magno; Rubran, Dudu, Paulo de Tárcio e Lourinho (Bené); Adriano Miranda e Aleílson (Beá). Técnico: Charles Guerreiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário