FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Brasileiro Série D: Paragominas estreia fora de casa.



Confronto será contra um time do Acre. Jacaré fecha a primeira fase em casa, diante do representante de Roraima.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a tabela básica da Série D do Campeonato Brasileiro. As datas e horários dos jogos ainda vão ser confirmados pela entidade.

No Grupo A1 está o único representante do Pará na competição, o Paragominas, campeão do Segundo Turno do Campeonato Paraense, que forma a chave com Nacional-AM, Náutico-RR e um representante do Acre e Rondônia, que ainda não foram definidos.

O Paragominas estreia em sua primeira competição nacional diante de um representante do Acre  - ainda a ser definido pelo Campeonato Estadual -, no domingo, dia 2 de junho, na casa do adversário.

Na segunda rodada, o Jacaré enfrenta um adversário de Rondônia – mesma situação do representante do Acre -, diante da torcida, na Arena Verde, no dia 9 de junho (domingo).

No terceiro jogo da fase, o Paragominas joga contra o Náutico, de Roraima, novamente na Arena Verde, no dia 14 de julho. Na sua quarta partida no torneio, o time interiorano visita o Nacional, do Amazonas, no dia 21 de julho.

O returno para o Paragominas começa no dia 28 de julho, contra o Náutico. Em seguida, no dia 4 de agosto, joga dentro de casa com o Nacional. Duas semanas depois, no dia 18, enfrenta o representante de Rondônia longe dos seus domínios. Fechando a Primeira Fase, o Jacaré joga contra o time do Acre, no dia 25 de agosto.

A Série D 2013 é formada por 40 Clubes na Primeira Fase, distribuídos em oito grupos de cinco times cada. Vale lembrar que o regulamento não sofreu alterações. A fase inicial da competição vai até o dia 25 de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário