FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

domingo, 21 de abril de 2013

Parazão 2013: Tuna só empata com o Paragominas no Souza.



Luza do Souza empatou sem gols com o Jacaré do Norte na partida de Ida das Semifinais do returno do Parazão e decidi a sorte na Arena Verde.
A Tuna Luso empatou com o Paragominas, por 0 a 0, na manhã deste domingo, no estádio Francisco Vasques, e deixou escapar a grande chance de conquistar os três pontos e escapar definitivamente do rebaixamento à primeira fase do Campeonato Paraense.

Só resta aos tunantes vencer o PFC no jogo de volta, programado para o próximo domingo, às 17 horas, no estádio Arena do Município Verde, em Paragominas. O Jacaré do Norte joga pelo empate para chegar à grande final da Taça Estado do Pará.

Depois do primeiro tempo equilibrado, com poucas oportunidades de gol, os cruzmaltinos conseguiram a melhor chance de abrir o placar, aos 34 minutos do segundo tempo. O atacante Daniel Papa-légua foi derrubado dentro da grande área pelo zagueiro San: pênalti. O jovem volante Daniel cobrou no canto esquerdo, mas o goleiro Maick Douglas, rebateu para o lado esquerdo e evitou a abertura do placar favorável ao time da Tuna Luso.

Outras chances de gols foram criadas pelos ataques dos dois clubes, mas foram desperdiçadas. O cansaço muscular e a câimbra nos jogadores contribuíram para que o placar não fosse aberto.

Ficha Técnica
Tuna 0 x 0 Paragominas
Local: Estádio Francisco Vasques
Data: 20/04/13, domingo, 09h30hs
A: Andrey da Silva e Silva
A1: Heronildo Sebastião Freitas da Silva
A2: Lúcio Ipojucan Ribeiro Silva Mattos
4ºA: Marco Antonio da Silva Mendonça*
5ºA: Raimundo Gilson Gonsalves de Brito
Ass: Arb. José Gilberto Guilhermino de Abreu
Cartões amarelos:
Preto Barcarena e Fabrício (Tuna);
Cristóvão, San, Marquinho e Eduardo (Paragominas)
Renda: R$ 15.855,00
Público: 1.217 pagantes
Credenciadas: 220 pessoas
Público presente: 1.437 espectadores

Tuna Luso: Dida; Maranhão, Preto Barcarena, Max Melo e Ícalo (Léo); Daniel, Rodrigo Santarém (Maninho), Fabrício e Pedrinho Mossoró; Lucas (Edílson) e Daniel Papa-légua. Técnico: João Carlos Amaral (Cacaio).

Paragominas: Maick Douglas; Rondinele, Cristóvão, San e Devan; Ilaílson, Paulo de Tárcio, Marquinho (Dudu) e Eduardo (Tardeli); Jayme (Adriano Miranda) e Aleílson. Técnico: Charles Guerreiro.


Por Léo Souza/Belém

Nenhum comentário:

Postar um comentário