FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Parazão 2013: pleno do TJD/PA se reúne na tarde desta sexta-feira (12).



TJD do Pará se reúne hoje (12), 17h, para julgar pedido do Santa Cruz de anulação do (WO)da partida contra o Paysandú.
O Pleno do Tribunal de Justiça Desportiva do Pará (TJD/PA) vai se reunir na tarde desta sexta-feira para julgar o pedido do Santa Cruz de Cuiarana, que reivindica a anulação da partida em que perdeu para o Paysandu, por WO.

Na mesma sessão extraordinário, programada para começar às 17 horas, o Pleno vai julgar o pedido do Paysandu, que não tem interesse em voltar a campo para enfrentar o Santa Cruz; e o pedido da Federação Paraense de Futebol (FPF), que defende a manutenção do placar de WO favorável aos bicolores e o recomeço do Campeonato Paraense.

Independentemente do resultado do julgamento, caberá recurso. Assim, o Santa Cruz e o Paysandu poderão recorrer ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Com isso, está definido que não haverá rodada no final de semana pelas semifinais do segundo turno do Campeonato Paraense, Taça Estado do Pará.

O departamento jurídico do Santa Cruz de Cuiarana, que tem à frente o advogado André Cavalcante, já avisou que o Tigre do Salgado vai até as últimas consequências. Se perder na esfera desportiva, o Tigre vai recorrer à Justiça Comum. Isso comprova que o final do Campeonato Paraense está comprometido. Caso não haja campeão paraense neste ano, o representante paraense no Campeonato Brasileiro da Série D 2013 será o Clube do Remo, que apresenta maior ranking que os demais concorrentes na CBF.


Por: Léo Souza/Belém

Nenhum comentário:

Postar um comentário