FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Pará: Senadores começam a coletar depoimentos para CPI na Federação Paraense.



Deputado Alfredo Costa (PT/PA) já havia feito o pedido na Alepa e ganhou apoio de senadores para CPI na FPF.
Há uma semana, o deputado Alfredo Costa (PT-PA) pediu, em um discurso na Assembléia Legislativa do Pará, para que fosse aberto uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar a Federação Paraense de Futebol (FPF).

Apoiado pelos senadores Mário Couto (Foto) (PSDB-PA e também presidente de honra do Santa Cruz de Cuiarana), Ivo Cassol (PR-RO) e Ataídes Oliveira (PSDB-TO), as investigações e apurações de possíveis irregularidades na FPF começam a ser feitas.

A comissão, formada pelos senadores, chegaram nesta quinta-feira (18) a Belém e convocou para esclarecimento o presidente da FPF, coronel Antônio Carlos Nunes de Lima, o diretor financeiro Guilherme Salzer e o diretor técnico da entidade, Paulo Romano.

Couto sempre teve uma posição contrária em relação ao coronel, que já está há 20 anos a frente da entidade. Em seus discursos, o senador não costuma poupar o presidente, o chamando sempre de ladrão.

Dessa vez, Mário Couto usou a tribuna do senado para denunciar possíveis problemas na FPF. Ele disse que espera que os diretores apareçam para depor, alegando que quem não deve, não teme. O cartola quer ouvi-los e por um fim nessa crise, que começou com a paralisação do estadual.

A data limite para que a comissão finalize os trabalhos são de três meses. Quem comandará será o senador Mário Couto. Ivo Cassol será o relator, enquanto que Alfredo Costa foi convidado a participar dos trabalhos da comissão.


Fonte: AFI/Belém

Nenhum comentário:

Postar um comentário