FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Pará: Senador faz pronunciamento na Alepa pela limpeza no futebol Paraense.



Mário Couto levou documentos provando irregularidades na gestão da FPF.
Arthur Sobral (Portal ORM)
Foto: Pedro França/ Agência Câmara
Na tarde desta quinta-feira (18), no palanque da Assembleia Legislativa do Estado do Pará (Alepa), o senador Mário Couto (Foto) fez o seu pronunciamento sobre a 'limpeza' que o Senado Federal pretende realizar no futebol paraense.

O senador paraense apresentou documentos na Alepa que comprovam a obrigatoriedade imposta pela Federação Paraense de Futebol na compra das passagens aéreas dos atletas de uma determinada empresa, que o dono seria o diretor técnico da FPF, Paulo Romano. 'Eu tenho prova documental de que a FPF praticamente obriga as equipes a tirarem as passagens aéreas para os jogos do Campeonato Paraense na empresa do diretor técnico Paulo Romano. Tenho o documento provando a compra de 23 passagens nesta empresa', relata o senador. Além desses documentos, Mário Couto afirmou aos colegas políticos que está esperando a autorização da justiça brasileira para divulgar escutas e gravações de vídeos que sustentariam com maior veemência os atos de irregularidade nos 20 anos de presidência de Antônio Carlos Nunes, na FPF.

Convidados para a sessão na tarde de hoje, Antônio Carlos Nunes, Paulo Romano e Guilherme Salzer, diretor financeiro da FPF, não compareceram à Alepa. Agora, os três integrantes da entidade que comanda o futebol paraense receberam a convocação oficial da comissão do Senado para prestar esclarecimentos em Brasília. 'Eles optaram por não vir hoje aqui porque foram convidados. Só que mais tarde serão convocados, desta forma o não comparecimento acarretará em prisão pela Polícia Federal, que no dia estará ciente do caso', finalizou Mário Couto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário