FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Copa do Brasil: Remo recebe o Flamengo e quer voltar a ser grande.



Torcedores do Leão Paraense lembram feito do time azulino em 75 contra o rubro negro Carioca pelo Campeonato Nacional.
Os torcedores mais antigos do Clube do Remo não esquecem o dia 25 de outubro de 1975. Naquele dia, o Remo pousava no Rio de Janeiro para uma noite histórica ao enfrentar o Clube de Regatas Flamengo no Campeonato Brasileiro.

O Rubro Negro tinha em sua onzena craques como Zico, Júnior, Rondinelli e Rodrigues Neto. A imprensa carioca dava a vitória flamenguista como certa, porém, os azulinos Mesquita e Alcino calaram a todos em pleno Maracanã.

Não à toa, os autores dos dois gols da vitória de 2 a 1 em cima do time de Zico, se tornaram eternos ídolos da torcida do Leão Azul, por diversos outros feitos ao longo da história do clube.

Flávio Araújo faz boca de siri!
Para enfrentar o Flamengo, na noite de hoje, o técnico Flávio Araújo não liberou a escalação que entra em campo de jeito nenhum. E não adiantou ninguém perguntar. Com um sorriso no rosto, Flávio respondeu educadamente em sua entrevista coletiva. “Não é mistério, é questão de opção”, disse ele, prosseguindo.

“Treinamos nos últimos dias e vamos fazer a definição dessa equipe somente amanhã (hoje), antes do jogo”, afirmou o técnico, no último treino realizado por sua equipe na manhã de ontem, no local da partida, o Estádio Mangueirão.

Remo (PA) x Flamengo (RJ)
Local: Mangueirão (Belém), 22h
Data: Quarta-feira, 03/04/2013
A: Raphael Clauss (SP)
A1: Lincoln Ribeiro Taques (MT)
A2: Sandro do Nascimento Medeiros (MA)
4º-A: Joel Alberto Teixeira Rezende (PA)
Assessor de Arbitragem: Fernando José de Castro Rodrigues

Luto: Clube do Remo perde grande benemérito
O grande benemérito do Clube do Remo, José Brito Gomes de Souza, faleceu por volta das 8h desta quarta-feira (3). Segundo informações, Brito estaria tomando banho quando se sentiu mal e caiu no banheiro, depois de sofrer um ataque cardíaco. Ouvindo o barulho da queda, um filho do benemérito correu para ajudar, só que seu pai já estava morto.

José Brito foi quem chefiou a delegação do Clube do Remo na partida histórica contra o Flamengo no Maracanã, no Rio de Janeiro, valendo pela segunda fase do Campeonato Brasileiro de 1975. O Leão venceu por 2 a 1 com gols de Alcino e Mesquita. O gol Rubro Negro foi marcado por Zico.

Na partida entre Remo e Flamengo desta quarta-feira (3), no Mangueirão, José Brito deverá receber homenagens antes da bola rolar.


Por: Fábio Relvas/DOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário