FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

sexta-feira, 1 de março de 2013

Parazão 2013: TJD – Técnico e jogadores do São Francisco livres para abertura do returno.



Técnico Oswaldo Monte Alegre foi apenas advertido, e jogadores Mauriam e Jackinha também ganharam condição no TJD.
Alívio duplo para o técnico Oswaldo Monte Alegre (Foto) no resultado da  Terceira Comissão Disciplinar do Tribunal de Justiça do Pará (TJD/PA). Reunido nesta quinta-feira, 28 de fevereiro, o Tribunal julgou alguns processos, incluindo três do São Francisco. O treinador do Leão Tapajônico julgado pela exclusão contra o Paysandú foi apenas advertido e absolvido.

Mais dois azulinos de Santarém ficaram livres de suspensão: O lateral esquerdo Mauryam, foi punido com uma partida, compensada a suspensão automática. O lateral-esquerdo Jackinha, também foi punido com uma partida compensada a automática. Estarão a disposição para a rodada de abertura do Parazão 2013.

O resultado de ontem também foi bem recebido por Remo e Paysandú que estarão decidindo neste domingo (3), o título do 1º- turno do estadual. O técnico Flávio Araújo, do Remo, e Lecheva, do Paysandu, não terão problemas de jogadores suspenso pelo Tribunal para este encontro.

O volante Vânderson, do Paysandu, foi punido com uma partida, compensada a automática. O capitão bicolor está garantido no clássico deste domingo.

No Remo, o lateral direito Walber foi punido com a pena mínima de um jogo, já cumprido na primeira partida da semifinal contra o Paragominas. O atacante Leandro Cearense teve o julgamento adiado para a próxima semana.

Os advogados Luiz Neto e André Cavalcante conseguiram adiar para a próxima quinta-feira, 7 de março, o julgamento do atacante Leandro Cearense, do Remo, e do goleiro Adriano, do Águia de Marabá.

Outros resultados após a apreciação dos cinco processos denunciados pelo procurador Jullian Lennon Lima Aleixo, cuja sessão ordinária foi presidida por Higor Tonon Mai:

O atacante Manoel, do Cametá, foi absolvido. Souza, lateral-esquerdo do Cametá, recebeu uma partida de suspensão, compensada a automática. O ex-treinador do Cametá, Cacaio, recebeu apenas advertência. O lateral-esquerdo Rayro, do Santa Cruz de Cuiarana, pegou duas partidas de suspensão, compensada a automática. Está de fora da estreia do segundo turno contra o Remo, no Mangueirão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário